Agenda Cultural, Destaques

“Circo da Turma da Mônica” chega a Natal com duas apresentações

Foto: Caio Gallucci

Maior espetáculo já produzido nos estúdios da Mauricio de Sousa Produções, Circo da Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo já tem data para estrear em Natal: dias 22 e 23 de setembro, no Teatro Riachuelo. As vendas já estão abertas por meio de plataformas online e na bilheteria do teatro.

Sucesso de público e crítica, o espetáculo tem supervisão geral de Mauricio de Sousa e participação mais que especial do eterno trapalhão Dedé Santana como mestre de cerimônia. O Circo da Turma da Mônica encantou e surpreendeu o público em São Paulo pela sua grandiosidade e interação com a plateia, que contou com a presença de celebridades como Ana Hickmann, Thais Ferzosa, Thais Pacholek, Giovanna Grigio, Mariana Godoy, Danny Pink, Marília Gabriela, Otavio Mesquita e o jornalista Thiago Scheuer.

Quem está à frente como produtor e diretor geral é Mauro Sousa. “É uma honra e uma grande responsabilidade trocar experiências e dirigir pessoas como Dedé Santana e Rodrigo Robleño, além de um brilhante time de elenco e bailarinos. Recebemos na primeira temporada em São Paulo mais de 12 mil pessoas e isso significa que o espetáculo está cumprindo o seu papel de entreter e emocionar, que são características intrínsecas da Turma da Mônica”, afirma Mauro Sousa.

Com duração de 1h20 e 15 minutos intervalo, a classificação é livre e recomendada para maiores de 3 anos.

SERVIÇO

Circo Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo

Data: 22 e 23 de setembro (sábado e domingo)

Horários: 16h (sábado) e 16h (domingo)

Local: Teatro Riachuelo Natal

Endereço: Av. Bernardo Vieira, 3775

Ingressos: na bilheteria do teatro e pelos sites www.circoturmadamonica.com.br uhuu.com

Preço dos ingressos

ingresso circo turma da mônica em natal teatro riachuelo

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.