No próximo sábado, dia 17 de setembro, às 19h, no Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva, em Parnamirim, o espetáculo “Minha alma dança” vai representar a trajetória da bailarina de dança do ventre, resgatando a fé que cada uma tem em si mesma, fazendo do seu corpo um espaço sagrado para manifestar sua arte e expressar seu sentimento pela dança.

Organizado pela Companhia Nawar de danças árabes, grupo especializado na dança oriental e suas diversas modalidades, o evento também faz parte da comemoração do aniversário de seis anos da Cia e conta com a participação do Corpo de Baile do Espaço Nawar de Danças Árabes, do percussionista Farid Almohamed, grupo Shaman Tribal e da convidada especial de Araraquara/SP, Ju Marconato.

Este ano, pela primeira vez, o evento vai acontecer no Cine Teatro de Parnamirim e, de acordo com a diretora geral, Joelma Azevedo, o ambiente favorece muito no contexto da história. “Somos imensamente gratas por fazer nosso espetáculo num lugar tão lindo e cheio de luz, com certeza só vai influenciar positivamente no nosso evento”, destaca.

Uma das novidades deste ano é a “Mostra e competição de dança do ventre”, que será um momento de pré-show, às 17h30, com apresentação de solos e grupos, premiação ao final e entrega de medalhas. “Acreditamos que a competição é uma forma saudável de mostrar os trabalhos realizados com qualidade, sem promoção de disputa ou concorrência, pois todos são capazes”, destaca Joelma. Vale citar que a mesma senha será usada tanto para o espetáculo quanto para a mostra.

Serviço:

Espetáculo “Minha alma dança”
Data: 17/09 (sábado)
Horário: 17h30 (mostra e competição) 19h (espetáculo)
Local: Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva (Av. Castor Vieira Régis, 268 – Cohabinal)
Valor: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (estudante) | Uma senha dá direito aos dois shows.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.