Cantora Cinthia lança campanha de financiamento coletivo para EP

Cantora Cinthia lança campanha de financiamento coletivo para EP

Cantora Cinthia lança campanha de financiamento coletivo para EP

Rafael Nicácio dezembro 16, 2020 Agenda Cultural

Foi lançada, no último dia 12, a campanha de financiamento coletivo da cantora e compositora potiguar Cinthia. Natural de Alto do Rodrigues e residente, por muitos anos, em Mossoró, onde iniciou sua carreira profissional na música, ela caminha para a gravação do seu primeiro trabalho musical, o EP autoral Caminhante.

Há quatro anos atuando na cena musical, a cantora e artista agora se aventura em apresentar suas composições. Residindo em Natal desde o primeiro semestre de 2020, e coincidindo com o período de isolamento social, surgem novas canções, além de uma revisita àquelas que estavam guardadas. A decisão de gravar seu próprio trabalho foi tomada desde o início deste ano.

O projeto está em andamento e, para a continuidade do processo de gravação, Cinthia inicia uma captação coletiva de recursos que segue até maio do ano que vem, 2021, pela plataforma Catarse (clique aqui).

No site, é possível fazer uma colaboração financeira, receber recompensas em agradecimento ao apoio e também conferir o vídeo de apresentação da campanha, que conta com amostras de algumas músicas que estarão no EP.

O EP terá um total de seis músicas, contando com uma mescla de gêneros e ritmos, passeando entre baião, samba e outros estilos de uma atmosfera dançante, atravessada pelo discurso de uma mulher que traz mensagens de leveza, resistência e resiliência.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos