Quem viveu a era do ouro da TV na década de 90 certamente se lembra de S.O.S Malibu, título que ganhou em sua exibição no Brasil. O filme consagrou grandes nomes do cinema, como Pâmela Anderson, entre outros. Sucesso na época, o longa foi reproduzido e é a “nova” estreia dos cinemas de Natal: Moviecom, Cinépolis e Cinemark. Preparados para altas risadas com Baywacth: S.O.S Malibu? Além disso, vocês ainda podem conferir Mulher-MaravilhaA Múmia Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

O que parece ser mais um besteirol americano, tem muita história para contar, trazendo uma trama envolvente. Na liderança do filme está Dwayne Johnson, como Mitch Buchannon, um salva-vidas responsável e orgulhoso dos resultados provenientes do esforço de seu suado trabalho.

Porém, um evento anual para a entrada de novos salva-vidas está prestes a acontecer e um dos candidatos é Matt Brody, vivido por Zack Efron, um problemático ex-atleta da natação. Inicialmente rivais, Matt e Buchannon estão tentando se acertar quando descobrem que uma conspiração criminosa pode ameaçar o futuro da baia.

Misturando tráfico de drogas e corrupção, a história se desenvolve bem ao meio cômico, utilizando caráter sexual, humor negro e muita comédia. Para alegria de todos, as cenas de ação são bem dirigidas e empolgam o espectador, surgindo no momento certo para dar suporte à trama. “Baywatch” é a aposta certa para um fim de semana divertido!

Baywatch trailer

Mulher-Maravilha trailer

A Múmia trailer

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar trailer

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.