Notícias

Bandidos explodem cofre de posto de combustíveis no interior do RN

Um militar ficou ferido por estilhaços após disparos dos criminosos

Bandidos invadiram o município de Sítio Novo – a 99km de Natal, e explodiram o cofre do único posto de combustíveis da cidade. De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos e um sargento ficou ferido na ação.

O bando invadiu a cidade dividido em dois grupos por volta das 2h deste domingo, 7 de agosto. Enquanto alguns criminosos foram até o posto de combustíveis, outros impediram os militares de saírem do batalhão do município atirando contra o local.

De acordo com a PM, foram pelo menos 10 minutos de tiros. O ataque deixou um militar ferido. Ele foi atingido por estilhaços na área das costas, foi socorrido e felizmente passa bem.

O segundo grupo foi até o posto de combustíveis e, numa ação bastante rápida, explodiu o cofre do estabelecimento, que ficou completamente destruído [vídeo mais abaixo]. Não há confirmação se o grupo conseguiu levar alguma quantia.

A Polícia Militar fez diligências após a ação criminosa e prendeu dois suspeitos de fazerem parte do bando. Eles foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Tangará.

O caso segue sendo investigado para identificação e captura dos outros envolvidos na ação e se o crime tem ligação com outros casos de ataques a cofres de postos de combustíveis registrados recentemente no Rio Grande do Norte.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.