DestaquesPlantão Policial

Criminosos explodem cofre em posto de combustíveis no bairro Planalto

A loja de conveniência ficou completamente destruída e o prejuízo ainda não foi calculado

Cerca de oito criminosos fortemente armados explodiram um cofre em um posto de combustíveis no bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal. O ataque aconteceu na madrugada deste sábado (06), por volta das 3 horas.

De acordo com a polícia militar, os bandidos chegaram ao posto, que fica na avenida Engenheiro João Hélio Alves Rocha (uma das principais do bairro), renderam funcionários e foram direto ao prédio onde ficava o cofre.

Após a instalação das bananas de dinamite, o local foi destruído. Em seguida, eles recolheram o dinheiro e fugiram em uma caminhonete. A loja de conveniência ficou completamente destruída e o prejuízo ainda não foi calculado [veja vídeo ao final da matéria].

Equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados, fizeram buscas, mas até o momento, ninguém foi preso.

E a insegurança segue dando o tom no Rio Grande do Norte.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.