Agenda Cultural

“Baladinha do amor”: Shopping prepara final de semana gratuito e especial para namorados

Com o Dia dos Namorados se aproximando, o Praia Shopping preparou um fim de semana cheio de eventos divertidos e românticos para os casais que não querem deixar a data passar em branco ou para os quem desejam achar seu par especial e curtir um belo romance. Serão quatro dias de uma balada romântica irresistível: “Baladinha do amor” com artistas do cenário local e acesso gratuito.

Já no dia 9 de junho (sexta), haverá o tradicional praia Musical com o show de Alan Persa, a partir das 19h30. No dia 10 de Junho (sábado), será promovida uma noite voltada para os solteiros. Será aquela ajudinha para quem ainda não tem par para a data do dia 12 de junho. Haverá um Cupido, que vai entregar bilhetinhos e ajudar os casais a se formarem. Tudo isso, embalados pelo som do cantor Marvin Nascimento.

Para o dia 11 de junho (domingo), será a vez do lual dos apaixonados. O artista Felipe Toca vai cantar as melhores baladas românticas para embalar um domingo apaixonante para muitos casais que queiram antecipar o seu Dia dos Namorados.

E para finalizar, no dia 12 de Junho, a Orquestra Prime dá um show de romantismo com um repertório ideal para deixar a noite dos namorados na memória dos casais apaixonados com aquela musica pra dançar agarradinho e cantar olhando no olho.

“Estamos preparando uma decoração super charmosa no mall, no clima dos namorados, para deixar todo mundo apaixonado. Para dar ainda mais clima aos eventos, teremos um fotografo para registrar todos os amores, Doce in Bike, pipoca e balões”, afirmou a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal.

De acordo com Danielle o investimento pioneiro do shopping na área de eventos nessas datas especiais tem agradado o público. “As pessoas vem ao shopping para fazer compras e resolver suas coisas e aproveitam para se divertir também. Temos procurado proporcionar momentos especiais para nosso público com eventos gratuitos para toda a família”, completou.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.