Agenda Cultural, Destaques

Aniversário da capital ao som de Pedrinho Mendes na Árvore de Mirassol

arvore-de-mirassol
Foto: Renato Dutra / Prefeitura do Natal

O dia do aniversário da cidade, também será um momento marcante na história da música potiguar. Na próxima segunda-feira (25), na Árvore de Mirassol, o cantor Pedrinho Mendes sobe ao palco para cantar o repertório que imortalizou há três décadas em “Esquina do Continente”, com o clássico “Linda Baby”. O show – que tem entrada gratuita, começa às 19h e faz parte da programação do Natal em Natal.

Pedrinho Mendes faz uma viagem por toda sua obra. Desde os clássicos “Linda Baby”, “Esquina do Continente”, “Uma Vez”, “Alegres Meninos” e tantos outros de um repertório que se aproxima das quatro décadas de composições. Nome icônico da nossa música, Pedrinho Mendes também irá ganhar um DVD ao Vivo gravado durante o show da próxima segunda-feira.

“Não é somente uma homenagem pelos 30 anos da música que se fixou como representativa da cidade como também por toda sua obra e parcerias musicais que mantem. Nada melhor que brindar isto no aniversário da cidade e imortalizar com uma gravação ao vivo”, comentou o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.