Agenda Cultural

Abertura do Festival Sabores D’Praia é adiada em Natal

Em breve, novas datas serão divulgadas e a festa poderá ser aproveitada por todos

Era para ser um fim de semana de delícias gastronômicas, shows, oficinas e muita diversão, mas infelizmente, a abertura do Festival Sabores D’Praia foi adiada. Que tristeza!

Mas, antes de ficar totalmente triste, vamos entender os motivos do adiamento. A segurança da cidade está em risco, e nada é mais importante do que a segurança das pessoas. É claro que não seria possível realizar um evento tão grande e esperado como o Festival Sabores D’Praia em meio a uma situação assim.

Mas não desanime! Em breve, novas datas serão divulgadas e a festa poderá ser aproveitada por todos. E vale lembrar que o festival continuará sendo gratuito, então todo mundo poderá saborear as delícias da culinária potiguar sem gastar nada.

Para quem ainda não conhece, o espaço multicultural D’Praia, em Ponta Negra, é um lugar incrível. E o festival tem como objetivo valorizar a culinária e as tradições gastronômicas do Rio Grande do Norte, destacando os ingredientes e as receitas locais. Então, prepare-se para se deliciar com as comidas típicas da região.

Além disso, o Festival Sabores D’Praia terá shows, oficinas, feiras e espaço kids. Ou seja, é diversão garantida para toda a família. E o espaço é tão acolhedor que você se sentirá em casa, ou melhor, na praia!

Mas por enquanto, vamos aguardar as novas datas do evento. Enquanto isso, podemos acompanhar as novidades e programação do festival seguindo o perfil @dipraiaa nas redes sociais. E, quem sabe, até mesmo planejar a viagem para aproveitar o festival quando as novas datas forem divulgadas.

Fica aqui o nosso desejo de que tudo se normalize o mais rápido possível e que possamos aproveitar o Festival Sabores D’Praia em breve. Enquanto isso, vamos manter a positividade e aguardar por dias melhores.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.