Home Agenda Cultural Show “Tributo ao Rei do Pop” relembra sucessos de Michael Jackson em Natal

Show “Tributo ao Rei do Pop” relembra sucessos de Michael Jackson em Natal

Publicidade

Show “Tributo ao Rei do Pop” relembra sucessos de Michael Jackson em Natal
Foto: Divulgação
2
Publicidade

Rodrigo Teaser faz cover do Michael Jackson desde os 9 anos e encanta a todos pela grande semelhança com o artista. No dia 1 de maio, ele sobe ao palco do Teatro do Centro de Convenções de Natal para apresentar o Tributo ao Rei do Pop.

Após 20 anos de performances, Rodrigo Teaser criou um show tributo para relembrar o que foi apresentado por Michael Jackson ao Mundo na sua turnê Dangerous. O espetáculo relembra os clássicos como Billie Jean, Thriller, Beat it, Smooth Criminal e Black or White, entre outros. O repertório, figurino e a coreografia são representadas exatamente como Michael apresentou. Somente nessa apresentação, o artista utiliza no palco mais de 10 figurinos. Mas, para Teaser, o trabalho mais difícil não envolve o visual, e sim a busca por emular o vocal característico do cantor.

O Tributo ao Rei do Pop será apresentado em Natal, no teatro do Centro de Convenções, localizado na Via Costeira. O ambiente é totalmente climatizado, projetado para sediar simpósios, congressos, seminários, reuniões, eventos artísticos, feiras e exposições. Serão utilizados os recursos de som e iluminação mais modernos, para garantir uma super produção.

A venda dos ingressos está disponível na loja Oticalli do Midway Mall e on-line na Bilheteria Digital https://www.bilheteriadigital.com/.

Rodrigo Teaser

Começou a imitar Michael Jackson aos 9 anos de idade em programas de TV infantis como Angélica, Mara Maravilha e outros. Cresceu aperfeiçoando seu trabalho, tornando-se um dos mais respeitados profissionais do ramo.

Tem seu histórico várias aparições em TV e shows por todo Brasil e exterior. Cover reconhecido pela Sony Music, foi convidado em 2003 para representar a América Latina no show 30th Years of Magic, em homenagem a Michael Jackson, em Nova Iorque onde o próprio esteve presente.

Conheça um pouco mais do trabalho de Rodrigo Teaser:

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
  • Ericky Ferreira

    Super merecido!
    Michael merece por q ele fez pela música e pelo mundo.
    MICHAEL JACKSON KING OF POP

  • Vivian

    Eu vou! Fã do Michael e admiradores da dança não podem perder!

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!