Home Agenda Cultural Show infantil na Festa do Boi tem data alterada; saiba mais

Show infantil na Festa do Boi tem data alterada; saiba mais

Publicidade

Show infantil na Festa do Boi tem data alterada; saiba mais
0
Publicidade

O especial para comemorar o dia das crianças na Arena de Shows do parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, teve sua data alterada após uma decisão judicial interditar o local do evento. O “Maior Show Infantil” que aconteceria nesta segunda-feira (12) foi transferido para o próximo domingo (18), data de encerramento do evento. Entre as atrações estão Peppa Pig, Ben 10, Frozen, Galinha Pintadinha e os Backyardigans.

O parque foi interditado no último domingo (11) pelo juiz Deyvis de Oliveira Marques, da Comarca de Parnamirim, após o Corpo de Bombeiros encontrar falhas, como problemas na central de gás. O espaço não recebeu o Atestado de Vistoria (AVCB) necessário para o funcionamento.

Em um comunicado, a Anorc (Associação Norte-riograndense de Criadores) informou que todas as adequações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros foram realizadas reforçando ainda mais a segurança dentro do Parque, entre elas contratação de três carros Pipa e desativação das centrais de gás.

Em meio ao impasse, um protesto foi realizado no final da tarde desta segunda-feira (12) em frente ao Parque Aristófanes Fernandes interditando a BR 101. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o ato teve início por volta das 18 horas e contou com aproximadamente 200 pessoas.

Os ingressos estão à venda na Loja da Vivo (1º piso no Midway Mall) e Alecrim Presentes (Partage Norte Shopping e Shopping Parnamirim). O estorno da compra dos ingressos para quem já havia adquirido a entrada e não comparecerá à festa no domingo também deve ser solicitado no mesmo local de compra, a partir desta terça (13). Basta apresentar o ingresso para receber o valor em troca.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!