Parque das Dunas terá final de semana recheado de atrações, confira!

Na manhã do sábado (23), o Parque das Dunas participará da Semana do Bebê “Todos juntos pela 1ª infância”. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, tem o objetivo de incentivar e mobilizara população em favor do desenvolvimento de crianças até seis anos de idade.

A programação contempla palestras educativas com profissionais da saúde, e acontecerá das 8h às 12h, no Anfiteatro Pau-brasil e Espaço Folha das Artes. Ainda na manhã do sábado (23), uma caminhada promovida pela Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) e destinada aos seus colaboradores, iniciará às 8h na área do Bosque, seguida de um lanche para os participantes.

O domingo (24) está repleto de atividades para satisfazer todos os públicos, sempre priorizando a qualidade e respeito à vida. O Projeto Acalanto Natal fará campanha com brincadeiras e atividades para crianças carentes, das 8h às 12h, na área do Bosque. O Projeto Acalanto é um grupo assistencial que desenvolve um trabalho de esclarecimento, estímulo e encaminhamento à adoção, auxiliando crianças abandonadas, adolescentes e orientando famílias.

O Instituto de Radiologia de Natal promoverá campanha de Bem-estar e Qualidade de Vida na quadra de ginástica do Bosque, das 8h às 11h. A campanha contempla teste de glicose, verificação de pressão arterial, além de orientações sobre saúde.

A próxima atração do projeto Bosque Encena, “Estação dos Contos”, tem direção de Rogério Ferraz e é um espetáculo de contação de histórias intercalado com músicas e brincadeiras populares, contadas e cantadas pelas atrizes Ângela Castro, Nara Kelly e Manu Azevedo. A pesquisa em contação de histórias é uma marca do grupo Estação de Teatro, que traz como experiência o espetáculo Fábulas (grupo Clowns de Shakespeare), que tanto na criação do espetáculo quanto na atuação participaram Nara Kelly e Rogério Ferraz (ator premiado pela APCA e FEMSA/Coca-Cola).

O espetáculo “Estação dos Contos” acontecerá às 10h do domingo (24), no anfiteatro Pau-brasil. Pela primeira vez como protagonista no palco do Som da Mata, Darlan Marley, desde a estreia do projeto em 2006 deve ter sido o baterista que mais acompanhou músicos potiguares em suas apresentações nas tardes de domingo. No repertório: Milton Nascimento, Egberto Gismonti, Ivan Lins, o maestro Tom Jobim e como não poderia ficar de fora, uma homenagem ao eterno mestre Manoca Barreto. Darlan Marley terá o auxílio luxuoso de ninguém menos que Eduardo Taufic no piano, Ramon Gabriel na percussão, Jow Ferreirana guitarra,Erick Firmino no contrabaixo, além da participação especial de Anderson Pessoa no saxofone. O show acontecerá às 16:30 do domingo (24), no anfiteatro Pau-brasil.

A programação do Parque das Dunas é gratuita, custando apenas a entrada no valor de R$1.00.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!