Home Agenda Cultural O samba é destaque no happy hour de agosto do Sesc

O samba é destaque no happy hour de agosto do Sesc

Publicidade

O samba é destaque no happy hour de agosto do Sesc
0
Publicidade

O mês de agosto será de muito samba para o público que visitar o Sesc Cidade Alta no tradicional happy hour das sextas-feiras. O “Há Gosto de Samba” reunirá quatro atrações de renome no cenário potiguar com apresentações nos dias 05, 12, 19 e 26 de agosto, a partir das 19h.

A atração que abre o mês cultural será a Roda de samba do Ribeira Boêmia, atualmente composta por Leonardo Galvão (cavaquinho), Gustavo Monte (violão 7 cordas), Bruno César (flauta), Daniela Fernandes (voz), Rogério Madureira (voz e pandeiro), Ayrton Neto (voz e percussão), Flaubert Benício e Rafael Prada (percussão e efeitos gerais).

Na segunda sexta do mês (12) teremos o grupo Arquivo Vivo com seis anos de estrada e que se destaca pelas composições próprias e interpretando grandes ícones do samba. A composição do grupo é formada pelos integrantes Robson Lopes (cavaquinho), Renan Araújo (pandeiro e voz), Glaucia (surdo), Roberto (tantan) e Rafael Tavares (violão).

Com estilo Samba Sanfonado, como assim define, o cantor Luizinho Nobre é a terceira atração do “Há Gosto do Samba”. A mistura de instrumentos de samba com sanfona, e o repertório com ênfase no forró das antigas com músicas de Dominguinhos, Luiz Gonzaga, prometem animar o público.

O cantor e cavaquista Marcos Souto, um dos fundadores do grupo Arquivo Vivo encerrará a programação do mês do samba. Desde 2013 em carreira solo, Marcos é compositor de cerca de 40 músicas próprias e promete não deixar ninguém parado.

O acesso ao happy hour do Sesc Cidade Alta é gratuito, sendo necessário apresentar a carteira de associado Sesc para consumação dos serviços do restaurante (petiscos e bebidas).

Em Mossoró e Caicó, o happy hour (Letra & Música) dos comerciários também é realizado nas sextas-feiras, a partir das 19h, nas unidades Sesc.

Mostra Sesc de Arte e Cultura

A Mostra Sesc de Arte e Cultura é mais uma iniciativa do Sistema Fecomércio/ Sesc RN, de promoção e resgate à cultura, ao acesso à informação, conhecimento, e ao mesmo tempo, de proporcionar oportunidades para que a comunidade desenvolva o gosto pela arte.

O evento chega a sua 9ª edição na Zona Norte, e na 3ª edição concomitantemente em várias cidades potiguares.

Serviço:
O quê? “Há Gosto do Samba” – happy hour do Sesc Cidade Alta.
Quando? Sextas-feiras de agosto (05,12,19 e 26/08) | a partir das 19h.
Onde? Sesc Cidade Alta. Rua Cel. Bezerra, 33 (rua lateral do Banco do Brasil da Av. Rio Branco).
Acesso gratuito, sendo necessário apresentar a carteira Sesc para consumo no restaurante.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!