O Casamento da Dona Baratinha volta ao palco do TCP

“Quem quer casar com a Dona Baratinha, que tem fita no cabelo e dinheiro na caixinha?”. O eterno clássico da literatura infantil, O Casamento da Dona Baratinha, será apresentado no Teatro de Cultura Popular, dia 21 de agosto, domingo, às 17h. A adaptação é da Companhia Teatral Monicreques, e está há quase quinze anos em cartaz, e volta aos palcos à pedidos com uma montagem ainda mais lúdica e interativa.

A fábula de Dona Baratinha tem uma visão textual moderna e atualizada, mas não perde o teor original da estória, que fala de amor, amizade, companheirismo e respeito ao próximo. O musical infantil, traz os conflitos de uma baratinha (Thianna Câmara) que se envereda numa façanha de encontrar o seu futuro e tão sonhado pretendente.

A Baratinha conta com a ajuda de um grande amigo, o Ratinho gaguinho (Clenor Junior), que tenta de todas as formas achar um parceiro para casar-se com ela, apresentando-a um Cabritinho mineiro, um Boizinho glutão e, por fim, um Burrinho malandro (Jocélio Nunes). A divertida história é narrada por Dona Carochinha (Eliene Albuquerque) que mora numa floresta encantada.

SERVIÇO

Teatro de Cultura Popular (Rua Jundiaí, 641, Tirol, Ao lado da Fundação José Augusto)

Domingo, 21 de agosto, 17h

Ingressos: Pittsburg (Prudente de Morais)

Valores: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (Criança e estudante)

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato (contato.portaln10@gmail.com) para solicitar a matéria!