Home Agenda Cultural ‘Indie Party’ agita a capital potiguar no próximo dia 18

‘Indie Party’ agita a capital potiguar no próximo dia 18

‘Indie Party’ agita a capital potiguar no próximo dia 18
0

Depois de passar por mais de 20 cidades brasileiras e se consagrar como uma das festas mais famosas de indie rock no Brasil, a Indie Party desembarca na capital potiguar no dia 18 de setembro, às 23h, no Casanova Ecobar. O projeto nasceu em São Paulo com o intuito de levar o melhor do indie rock, indie pop e rock and roll às pistas de dança.

Para fazer essa mistura energética em Natal, a edição de estreia contará com a experiência dos DJs Adriano Gomes, Cooltrane e Gilbran Gomes – responsáveis por animar a edição de Recife -, que se somarão aos potiguares Samnoiser e Mariana Souto para completar o line-up.

A edição natalense é resultado de uma parceria do produtor pernambucano Adriano Gomes com Handys Klaus, produtor da festa. “A festa vai estar com um setlist recheado de hits de cantores do gênero, como Lana Del Rey, Florence and The Machine, Lorde, Franz Ferdinand, Arctic Monkeys, The Black Keys, Capital Cities, Foster The People, Oasis, The Strokes e outros”, afirma Adriano.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos no Casanova Ecobar, localizado na Avenida Salgado Filho, em Candelária, ou no site eventick.com.br/indiepartynatal. Para desconto na entrada, os interessados devem confirmar participação no evento da festa, na página do facebook.

Atualmente as cidades de São Paulo, Santa Catarina, Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Montes Claros e Recife têm edições mensais em seu calendário, e são conhecidas pelo sucesso de público e bilheteria.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!