Home Agenda Cultural Festival gratuito de Mágicas no Parque das Dunas

Festival gratuito de Mágicas no Parque das Dunas

Festival gratuito de Mágicas no Parque das Dunas
Foto: Divulgação/Walmart Brasil
0

Na próxima manhã de domingo acontece um Festival de Mágicas no Parque das Dunas, no projeto Bosque Encena. No palco do Anfiteatro Pau-brasil, assinando o roteiro e os números deste show estarão: El Gran Mago Bisteskovisk, Cleyton Gomes e Tom Oliver, os três melhores mágicos do estado, num espetáculo de ilusionismo com números clássicos, magia cômica e magica infantil, com a participação e interação da plateia, envolvendo e emocionando as crianças de todas as idades que estiverem presentes.

Espetáculo: Festival de Mágicas
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 22 de maio (domingo)
Hora: 10h
Ingresso: R$ 1,00 (um real)
Fone: 3201 3985

Além da Mágica, Show de Erinaldo Edson & Convidados no Som da Mata

Erinaldo Edson teve seu primeiro contato com a música no projeto Ilha de Música, em 2007 com os professores Gilberto Cabral e Inês Latorraca. A dedicação o transformou em monitor em 2011 e dois anos depois ingressa no Curso Técnico de Violão Popular da Escola de Música da UFRN. Hoje é aluno de Licenciatura em Música na UFRN.

A primeira vez que tocou para uma grande plateia foi no palco do Som da Mata, há 9 anos, quando integrava a trupe da Ilha, e no próximo domingo, volta para apresentar o seu show solo, acompanhado de ex-companheiros desse projeto social: Diego Maradona no contrabaixo, Walter Oliveira no saxofone e clarinete, Jota Junior nos teclados e Bruno Lucas na bateria.

No repertório, releituras de sucessos de compositores da música brasileira e internacional, além da local.

Show: Erinaldo Edson & Convidados
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 22 de maio (domingo)
Hora: 16h30
Ingresso: R$ 1,00 (um real)

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!