Home Agenda Cultural Circuito Cultural Ribeira volta com edição especial de carnaval

Circuito Cultural Ribeira volta com edição especial de carnaval

Circuito Cultural Ribeira volta com edição especial de carnaval
Foto: Reprodução
0

A última edição do Circuito Cultural Ribeira, foi realizada nos dias 20 e 21 de dezembro de 2014, durante a Virada Cultural de Natal. Desta vez, o Circuito Cultural leva às ruas do antigo bairro de Natal diversas ações culturais inteiramente gratuitas.

Quem esperava por um carnaval alternativo, com trilha musical além das tradicionais marchinhas, frevos e sambões, já pode se preparar que nesta terça-feira, dia 9 de fevereiro, a partir das 17h, na Rua Chile, Ribeira, envolvendo, além da rua, o Ateliê bar e petiscaria, Armazém Hall e Centro Cultural Dosol, terá um total de dez artistas se apresentando no evento.

Sobre

O Circuito Cultural Ribeira é uma iniciativa do DoSol e da Casa da Ribeira para a promoção de atividades culturais no bairro da Ribeira, em edições mensais, e com programação diversificada e gratuita. A ideia é que as pessoas possam vivenciar o bairro onde cultura e arte se fundem com a história da cidade.

circuito

Edição contínua

Após a edição especial de carnaval, o Circuito Ribeira voltará a ser realizado continuamente. O evento será realizado sempre no segundo domingo de cada mês, contando a partir do mês de março. O patrocínio é da TIM, através da Lei Câmara Cascudo e Governo do RN.

Confira a programação do Circuito Cultural Ribeira edição de Carnaval

Ateliê bar e petiscaria

17h – Arquivo vivo
19h – Família Pádua

21h – Quarteto Linha

Armazém hall

17h30 – Jubarte Ataca

18h30 – Parahyba Ska Jazz (PB)

20h – Luiza e os Alquimistas:

21h – Dusouto

Centro Cultural Dosol

18h – Joseph Little Drop

19h30 – Camarones Orquestra Guitarrística

20h30 – Francisco, El Hombre (ARG/SP)

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!