Home Agenda Cultural Camarones Orquestra Guitarrística anima o Som da Mata

Camarones Orquestra Guitarrística anima o Som da Mata

Camarones Orquestra Guitarrística anima o Som da Mata
Divulgação
0

Volta ao palco do Som da Mata a Camarones Orquestra Guitarrística, banda potiguar de música instrumental que mistura elementos de ska, rock e surf music, criada no final de 2007 com o objetivo de fazer uma música divertida e dançante, e já possui 5 CDs lançados.

Formada por Ana Morena no contrabaixo, Anderson Foca no teclado e guitarra, e Yves Fernandes na bateria, a Camarones segue fazendo essa mistura que tem despertado um grande interesse do público e mídia espontânea por onde passa.

Conhecido como um dos grupos independentes mais ativos do país, a banda retorna de turnê pela Europa (Portugal, Inglaterra e Espanha), com destaque para os shows em dois grandes festivais europeus: o Primavera Sound (Barcelona) e Liverpool Sound City (Inglaterra).

No Brasil, tocou no palco Sunset do Rock in Rio 2015 após vencer um concurso com quase 400 bandas inscritas. Foi a primeira banda potiguar a pisar no palco do festival carioca em 30 anos de realização.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, do Complexo Educacional Contemporâneo e da Clínica Trauma Center, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

Serviço

Show: Camarones Orquestra Guitarrística
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 24 de janeiro (domingo)
Hora: 16h30
Ingresso: R$ 1,00 (um real)
Fone: 3201 3985

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!