Home Agenda Cultural Andressa Urach lança livro polêmico na capital potiguar

Andressa Urach lança livro polêmico na capital potiguar

Andressa Urach lança livro polêmico na capital potiguar
Foto: Divulgação
0

A apresentadora Andressa Urach estará em Natal, neste sábado (10), para lançar o livro “Morri para Viver”, escrito pelo vice-presidente de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro e publicado pela editora Planeta.

No livro, Urach tem a sua trajetória de vida narrada e relata as confissões surpreendentes da personalidade e a obsessão insana por dinheiro e sucesso marcada por drogas e prostituição.

“Foi muito difícil lembrar e detalhar um passado tão nojento, que me envergonho muito, existem coisas no livro que não conseguiria falar de tão horríveis, mas eu sei que vai ajudar muitas pessoas que querem ser ajudadas por isso aceitei esse projeto!”, disse Andressa.

Histórico

Em 2014, Andressa foi internada em estado gravíssimo devido a uma infecção provocada por aplicações de hidrogel e polimetilmetacrilato (PMMA, na sigla), usados para preenchimento corporal. Durante esse período, a apresentadora contou que esteve entre a vida e a morte e passou por uma experiência que a transformou completamente.

Neste domingo (11), Andressa contará toda sua história na Catedral da Igreja Universal, localizada na Avenida Senador Salgado Filho, 2525, Lagoa Nova, às 9h30.

Serviço

Lançamento do livro “Morri Para Viver – Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição” e sessão de autógrafos com Andressa Urach.

Data: 10 de Outubro

Local: Livraria Leitura, Natal Shopping. Av Sen. Salgado Filho, nº 2234 – Candelária – Natal/RN Horário: 11 hs.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!