Whatsapp
Foto: Divulgação

(ANSA) – O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp está testando uma nova função para criar histórias temporárias com imagens parecido com a utilizada pelo Snapchat.

A novidade que está disponível na versão beta foi batizada de “Status” e ficará disponível para os sistemas Android e iOS. Ela vai possibilitar o usuário a compartilhar a imagem ou vídeo para um contato ou poderá deixá-lo em exibição no próprio status por um determinado tempo.

Na nova atualização, também haverá novidades na seção da câmera, que agora terá opções de edição com desenhos, textos e emojis.

O WhatsApp não será o primeiro a seguir a tendência criada pelo Snapchat. Nos últimos meses, o Facebook apresentou um teste na Polônia, nomeado como o “Dia do Messenger”, que tem características semelhantes. Em agosto, o Instagram lançou o recurso chamado “Sua história” e durante os dois primeiros meses ativo atingiu 100 milhões de usuários.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.