A Samsung anuncia no Brasil patrocínio à equipe de eSports do Clube de Regatas do Flamengo. Com duração de 13 meses, o contrato entre o time de esportes eletrônicos do tradicional clube carioca e a Samsung prevê a estampa do logo da empresa no uniforme do time e torna a empresa a fornecedora oficial de monitores da equipe.

Graças a essa parceria com a empresa, o time de eSports do Flamengo também ganhará um reforço importante: Felipe Gonçalves da Rocha, conhecido como brTT e “Pai do League of Legends”, é a nova contratação do time carioca. Admirado como uma lenda no circuito de LoL, brTT será fundamental para que o Flamengo chegue ao topo do ranking internacional e tenha um desempenho ainda melhor frente às potências mundiais do eSport.

Também reforçam o time do Flamengo o caçador Thúlio “SirT”, campeão brasileiro em 2013 e 2015, o meio Danniel “Evrot” e o suporte André “esA”.

“A Samsung está bastante orgulhosa em anunciar o patrocínio à esta grande equipe de eSports”, comenta João Hiroshi, Gerente Sênior da Divisão de Monitores no Brasil. “Queremos, por meio de nossa tecnologia, oferecer aos cyberatletas a vantagem estratégica para que o time do Flamengo conquiste o merecido sucesso nos principais campeonatos de jogos eletrônicos do país e do mundo”.

Referência de tecnologia entre os gamers, a Samsung anunciou no final de novembro o Gaming Monitor CHG90, maior display gamer equipado com tecnologia QLED no Brasil, com 49 polegadas. Com resolução de 3840X1080, o monitor exibe imagens com máxima fidelidade e possui foco na performance, pois conta com resposta de 1ms e taxa de atualização de 144Hz. Isso oferece fluidez em situações de jogo com altas taxas de quadros por segundo.

Curtiu a novidade? Para mais notícias, clique aqui!

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.