Negócios

McDonald’s lança linha inspirada no seu sanduíche mais famoso: o “Big Mac”

A partir de hoje, o McDonald’s traz a linha completa dos “Novos Big” com cinco sanduíches exclusivos, receitas mais elaboradas e combinações indulgentes, que levam ingredientes poucas vezes vistos no cardápio da rede, como mostarda de cerveja, pepperoni e molho sabor whisky.

“O McDonald’s está sempre inovando, enquanto outros tentam copiar. E ninguém consegue criar versões de qualidade dos nossos sucessos melhor que o próprio McDonald’s. Por isso, trouxemos cinco sanduíches que entregarão sabores inéditos ao nosso consumidor, para surpreender quem já é fã dos Clássicos do cardápio”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Os novos sabores estarão disponíveis por tempo limitado nos restaurantes do Brasil, a partir de R$ 28,90 na McOferta Média.

CONHEÇA OS “NOVOS BIG”

Big Fire: pão especial, dois hambúrgueres, molho pimenta biquinho, cebola, alface, queijo emmental, tomate e bacon.

Big Malt: pão especial, dois hambúrgueres, mostarda de cerveja, cebola crispy, alface, queijo emmental e bacon.

Big Four: pão, quatro hambúrgueres, pepperoni, maionese defumada, cebola crispy, mix folhas e queijo cheddar.

Big Beef & Chicken: pão, duas proteínas – sendo uma de carne e uma de frango, maionese, cebola caramelizada, alface, tomate e queijo cheddar.

Big Bourbon: pão, dois hambúrgueres, molho sabor whisky, molho cheddar melt, cebola crispy, picles e bacon.

Read More...

Negócios

Novas lojas e unidade smart da Casas Bahia chegam ao Partage Norte Shopping

O Partage Norte Shopping anuncia a chegada de novas operações ao seu mix, como Casas Bahia, RN Pet, Parmeggio, Polo Club e Esmalteria Nacional. As novas lojas consolidam o empreendimento como um dos mais completos da região, atendendo à demanda sempre crescente dos moradores da Zona Norte de Natal.

“A diversificação do mix de operações qualifica o Shopping e, consequentemente, a experiência de todos os consumidores da região”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.

A primeira operação a inaugurar é a Casas Bahia, que chega ao empreendimento com um novo formato de lojas físicas, chamado de Smart, que, além de ter espaço mais otimizado, também conecta a unidade física ao e-commerce. Administrada pela Via Varejo, a marca inaugura sua nova filial, na próxima quinta-feira, dia 11 de abril, no 1º piso do Partage, totalizando nove unidades, em sete anos de operação no Rio Grande do Norte.

Para a inauguração, a rede está com condições especiais de pagamento, como parcelamento no cartão da Casas Bahia, em até 14 vezes sem juros, além do carnê, que oferece a possibilidade de dividir as compras em até 24 parcelas.

A nova loja Smart, do Partage Norte Shopping, conta com 360 m² de espaço e será a terceira deste conceito, inaugurada no Estado, que já conta com uma unidade na capital e outra em Mossoró. O modelo proporciona maior integração dos ambientes online e físico, no qual os clientes poderão utilizar o novo Sistema de Vendas Via +, que garante acesso ao catálogo de outros produtos que não estão em exposição, bem como todos os itens próprios comercializados no site da marca.

Outra novidade é o modelo de atendimento, no qual, assessores de vendas vão acompanhar a jornada de compra dos clientes, desde a apresentação dos produtos, até o pagamento, proporcionando um atendimento mais personalizado. O novo formato conta ainda com WiFi gratuito, onde os clientes terão à disposição banda larga de grande escala, facilitando a experimentação streaming de TV’s Smart, smartphones e games.

Mix de lojas

Com o intuito de proporcionar mais comodidade e praticidade aos seus frequentadores, o Partage Norte Shopping traz operações inéditas ao mix de lojas, visando aumentar o desenvolvimento, geração de emprego e opções de compra para os moradores da Zona Norte.

Com inaugurações marcadas para o mês de maio, a RN Pet vem completar o conceito Pet Friendly do Partage, oferecendo produtos, alimentação e cuidados para os pets. A franquia Esmalteria Nacional chega ao empreendimento trazendo mais modernidade e sofisticação aos serviços de manicure e pedicure. Para tornar ainda mais saborosa a visita, a rede Parmeggio oferece diversas opções de saladas, massas e culinárias de diversas partes do mundo. Fechando o pacote, com mais opções de moda, a marca Polo Club passa a integrar o time de moda masculina do equipamento.

Serviço

Novas Lojas – Casas Bahia

Data: 11 de abril de 2019;
Local: 1º piso do Partage Norte Shopping
Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;
Contato: (84) 3674.8200 | 98189.8899 (WhatsApp)

Read More...

Destaques, Negócios

Sanovo Greenpack vai investir R$ 40 milhões em fábrica na região de Goianinha

O governador em exercício Antenor Roberto assinou nesta semana, junto ao secretário estadual de desenvolvimento econômico Jaime Calado e o gerente geral no Brasil da Sanovo Greenpack, Edson Roberto Donzeli, o protocolo de intenções para instalação de fábrica de embalagens no polo industrial avançado do município de Goianinha (RN).

O empreendimento receberá investimentos na ordem de R$ 40 milhões e deve gerar 110 empregos diretos. A previsão é de que a nova fábrica comece a operar em novembro deste ano. A unidade será construída em uma área de 3 hectares com atividade industrial no segmento de embalagens de polpa moldada de papel para ovos e frutas. A capacidade anual de produção será de 155 milhões de embalagens, e um faturamento anual estimado em R$ 25 milhões.

O protocolo assinado entre as partes prevê o enquadramento da empresa nos programas de incentivo do Governo: Proadi, com isenção de até 75% do ICMS – levando em consideração a localização no polo industrial, conforme regulamento do programa; RN Gás Mais, com subsídio para utilização de gás natural, que será usado na estufa e no processo de secagem dos produtos; e Import RN, programa que favorece a importação de insumos e equipamentos pelo porto de Natal. Em contrapartida, a empresa irá contratar mão-de-obra local, utilizar matéria-prima do estado e garantir a execução das obras da fábrica a partir de empresas do Rio Grande do Norte. A Sanovo será a terceira empresa a se instalar no Polo Industrial de Goianinha, contribuindo para atração de novos empreendimentos no município.

Governo do Estado assina protocolo de intenções com a Sanovo Greenpack

O secretário de desenvolvimento econômico Jaime Calado destacou a importância da preocupação ambiental, falou dos benefícios da tecnologia ecologicamente sustentável e sobre a geração de empregos qualificados através dos 19 Institutos Federais do Estado. “É interesse nosso que as empresas tragam a inovação”, pontuou. O governador em exercício Antenor Roberto falou da atenção do Governo na geração de novos postos de trabalho. “Só não está melhor porque a governadora não está aqui. Ela fica muito motivada quando tem notícia de geração de empregos”, lembrou. A governadora foi à Boston para uma conferência na Universidade de Harvard, onde debateu, no último sábado (6) sobre educação pública de qualidade.

Também estiveram presentes para a assinatura do protocolo de intenções o gerente de projetos da Sanovo Milton Valentim, o secretário adjunto da SEDEC Silvio Torquato, o assessor técnico Pedro Lima e o coordenador de desenvolvimento industrial do Estado Teo Tomaz.

A empresa

A Sanovo Greenpack do Brasil é reconhecida pelo compromisso com a qualidade e preservação ambiental. A empresa foi destaque no setor de embalagens sustentáveis, sendo eleita cinco vezes entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Fundada em 1971, trabalha com fabricação de embalagens ecologicamente corretas para ovos e frutas no Brasil. A empresa tem sede em Sorocaba (SP) e mais duas filiais nos estados de Minas Gerais e Santa Catarina.

No portfólio da empresa estão diversos modelos e tamanhos de embalagens para ovos e frutas (maçã e melão), feitos de materiais 100% reciclados e biodegradáveis, produzidos a partir de jornal, cartão e cartolina – o material substitui plástico e isopor, nocivos ao meio ambiente. A máquina utilizada é capaz de fabricar 200 mil unidades por dia.

Read More...

Negócios

Burger King apresenta “balde de doce de leite” e o novo Chicken Crisp

Quando o assunto é sabor, qualidade e inovação, o Burger King não perde tempo. A massa de Doce de Leite, incorporada ao menu da marca em agosto, faz tanto sucesso que, além de estar presente em todos os restaurantes da rede no Brasil, chega agora em uma nova versão: Balde de Doce de Leite com calda. Sim, BALDE de sorvete de doce de leite. O consumidor pode encontrar a massa também em outras versões – Casquinha, Casquinha Recheada, Sundae e BK Shake.

Além dessa novidade, a partir dessa semana também chegam em todos os restaurantes os novos sanduíches da linha Chicken Crisp: o Chicken Crisp e o Chicken Crisp Barbecue Bacon. Os produtos, que já faziam parte do portfólio da marca, agora contam com uma proteína ainda mais crocante e maior do que a anterior, e também livre de aditivos químicos e conservantes. Em ambas as versões, o pão também muda, agora com pão de brioche e queijo adicionado, ao lado do alface, tomate e maionese. Bacon e o molho barbecue complementam a versão Chicken Crisp Barbecue Bacon.

“Nossos consumidores esperam sempre por novidades saborosas. Queriam mais doce de leite e trouxemos agora em uma versão maior, para se esbaldar. Também inovamos em nossa linha de Chicken. Esses lançamentos fazem parte do nosso posicionamento de trazer produtos autênticos, irreverentes e de qualidade para todos os gostos”, afirma Ariel Grunkraut, diretor de Vendas e Marketing do BURGER KING.

Devido a preferência dos consumidores da marca, a massa de doce de leite substituirá a de chocolate na rede.

Serviço

Balde com massa e calda de Doce de leite

Valor sugerido*: R$12,90

Novo Chicken Crisp

Valor sugerido*: R$24,90

Novo Chicken Crisp Barbecue Bacon

Valor sugerido*: R$27,90

*Os preços sugeridos podem variar de acordo com a unidade BURGER KING®

Read More...

Negócios

Conab oferta mais 50 mil toneladas de milho em leilão na próxima sexta

Um novo leilão de venda de milho será realizado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), na próxima sexta-feira, dia 12 de abril, quando serão ofertadas mais 50 mil toneladas do grão no mercado. A operação está marcada para iniciar a partir das 9h e será aberta a qualquer interessado, exceto comerciantes. Os participantes, no entanto, precisam ter cadastrado no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican) e também na Bolsa por meio da qual pretendam realizar a operação, entre outras exigências.

As aquisições seguem limitadas a 500 toneladas por CPF ou CNPJ, lembrando que todas as unidades de uma empresa dentro da mesma UF é considerado um mesmo CNPJ, ainda que com sufixos diferentes.

No primeiro leilão, realizado na sexta-feira (5), foram comercializadas apenas 5% das 50 mil toneladas ofertadas, o que representa um volume de 2,4 mil toneladas. Vale destacar que, assim que a Companhia anunciou a operação, os preços de mercado já mostraram alguma reação, diminuindo a pressão especulativa do preço, cumprindo com uma das funções de política agrícola executadas pela Companhia.

As operações de venda foram autorizadas por meio da Resolução Nº 1, de 28 de março de 2019, publicada no Diário Oficial da União (DOU).

Read More...