PM sofre dois tiros durante tentativa de assalto na zona Leste de Natal
Foto: Arquivo/Agência Brasil

PM sofre dois tiros durante tentativa de assalto na zona Leste de Natal

Um Sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM-RN) sofreu dois tiros durante uma tentativa de assalto, no bairro Tirol – zona Leste de Natal, na manhã deste domingo (25). A vítima foi abordada por criminosos enquanto trafegava no local.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), o PM não reagiu, mas foi baleado nos dois braços e socorrido em seguida para o ponto socorro Clóvis Sarinho. Ele, graças a Deus, passa bem.

Diligências foram realizadas, mas os criminosos conseguiram fugir.

Violência contra policiais

Outros casos de violência contra policiais foram registrados em abril no Rio Grande do Norte. Relembre:

No dia 8, um policial militar foi baleado na cabeça em uma tentativa de assalto em Mossoró, na região Oeste do estado. Ele teria reagido a ação criminosa.

No dia 9, um sargento da PM foi baleado em Natal também durante um assalto. Mesmo sem ele ter reagido à ação, os criminosos dispararam várias vezes contra ele ao perceberem que era um policial. Um tiro atingiu o peito do sargento e os outros, o seu capacete, que protegeu a cabeça.

Cleverson Luiz Fontes, de 45 anos, policial civil lotado no município de Mamanguape, na Paraíba, foi morto a tiros no dia 11, no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal.

No dia 13, um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros durante um assalto a uma loja no bairro Capim Macio, na Zona Sul de Natal. Gustavo Pinheiro de Andrade tinha 39 anos de idade e estava na corporação desde 2010. O suspeito de ter matado o PM morreu na sexta-feira (23) em confronto com policiais no Passo da Pátria, em Natal.

Um policial civil identificado como Kleber Mota da Nóbrega, de 49 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (25), em uma conveniência, no centro da cidade de São José de Mipibu – região metropolitana de Natal.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: