Policial civil é morto com tiro na cabeça em São José de Mipibu; PM que estava no local foi baleado
Policial civil é rendido e morto com tiro na cabeça em assalto na Grande Natal — Foto: Reprodução

Policial civil é morto com tiro na cabeça em São José de Mipibu; PM que estava no local foi baleado

Um policial civil identificado como Kleber Mota da Nóbrega, de 49 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (25), em uma conveniência, no centro da cidade de São José de Mipibu – região metropolitana de Natal. A vítima estava acompanhada de amigos quando cerca de quatro assaltantes chegaram no local anunciando um assalto. Quando o agente foi abordado por um dos criminosos, acabou sendo baleado e morto.

Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram como foi o crime: Kléber conversava com dois outros policiais, um policial militar (que acabou sendo baleado durante a ação, mas graças a Deus passa bem), e um policial penal, quando os assaltantes chegaram de carro e renderam todas as pessoas que estavam no local. Em seguida passaram a recolher os pertences. Em nenhum momento houve reação, mas o agente portava uma arma e quando os bandidos descobriram esse detalhe, kléber acabou covardemente assassinado com um tiro na nuca.

Câmeras de segurança mostraram a ação dos criminosos (veja abaixo).

Os criminosos fugiram após o latrocínio em direção a Natal, mas mesmo após diligências da PM nenhum suspeito foi preso. O agente – que era lotado na delegacia de plantão da Zona Norte de Natal, foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade, no entanto chegou sem vida. Equipes da DHPP e do ITEP estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

Kleber Mota da Nóbrega policia civil morto no rn
Kleber Mota da Nóbrega

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: