Plantão Policial

Operação fecha laboratório de “refino de cocaína” em São José de Mipibu

No local, foram apreendidas duas prensas grandes, balanças, liquidificadores, fogos de artifício, espingarda de fabricação caseira, uma mesa inox e comprovante de transações bancárias

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou na manhã desta quinta-feira, 28/04, desdobramentos da Operação “Refino” contra o tráfico de drogas. Operação contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Grupo Penitenciário de Operações com Cães (GPOC).

Ao longo das diligências, foram cumpridos mandados judiciais na zona rural do município de São José de Mipibu – município da Grande Natal. Operação conjunta teve o objetivo de investigar possível atuação de organização criminosa dedicada ao refino e comercialização de cocaína.

Na oportunidade, foi identificada, na localidade do Mendes, uma propriedade na qual as investigações apontaram que estava sendo utilizada como laboratório de refino de cocaína. No local, foram apreendidas uma porção de cocaína, duas prensas grandes, balanças, liquidificadores, fogos de artifício, espingarda de fabricação caseira, uma mesa inox e comprovante de transações bancárias; ninguém foi encontrado no imóvel.

As investigações continuam com a identificação dos proprietários e possuidores do imóvel, finalização do Inquérito Policial (I.P) e remessa dos autos à Justiça Criminal. “A Delegacia de Narcóticos de Natal acredita que a forma mais eficaz de combater a criminalidade é a realização de ações conjuntas e integradas com as diversas polícias“.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número do disque denúncia da DENARC/Natal (84) 98135-6050 (WhatsApp).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.