Notícias

Natal Shopping abre espaço ‘Tô de Boa’ para estudantes que vão fazer o Enem

niciativa oferece serviços gratuitos para ajudar a desacelerar na reta final

Para apoiar os potiguares que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e estão lidando com nervosismo e ansiedade antes da prova, o Natal Shopping recebe o espaço “Tô de Boa” entre 6 e 12 de novembro com uma área instagramável e diversos serviços para orientar os estudantes na época que antecede a avaliação.

A iniciativa conta com plantão de dúvidas com professores, teste vocacional com especialistas e até massagem relaxante, além de atividades com dicas de memorização, orientação postural e técnicas de alongamento para liberar as tensões. O espaço faz parte do projeto De Boa no Enem da Inter TV e tem seu acesso aberto ao público de forma gratuita, das 13h às 19h.

De acordo com o Inep, 86.422 candidatos estão inscritos para o Enem 2022 no Rio Grande do Norte. Neste momento de véspera, é importante diminuir a intensidade do processo preparatório para cuidar da mente e do corpo: manter uma rotina mais leve, com revisão de exercícios simples, fazer atividade física e procurar ter momentos de lazer são indicados para permitir ao cérebro descansar da rotina tão puxada de estudos antes do momento da prova.

Para Diana Petta, gerente de marketing do Natal Shopping, receber a ação casa perfeitamente com o fato de o empreendimento fazer parte da vida do natalense em diversos momentos.

Vemos vários estudantes aqui pelo shopping durante o ano todo, no horário de almoço, no fim de semana, com a família, e não poderia ser diferente em um momento tão importante para eles”, afirma Diana. “A ideia é que aproveitem esse espaço e outras operações do shopping, como a BodyTech, o Cinépolis e a livraria Leitura, para desopilar nessa semana que antecede a prova”, indica.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.