16357932893_e5db43742e_z
A cerimônia contará com as apresentações de Hulda Nunes e Neuma Batista cantando músicas regionais (Foto: Raul Pereira)

O dia 13 de junho de 1927 entrou para a história como a data em que os mossoroenses resistiram e expulsaram Lampião e seu bando da cidade. O Museu Municipal Lauro da Escóssia celebra os 88 anos desse feito histórico que orgulha o povo de Mossoró, neste sábado (13), a partir das 7h30.

Será realizada uma cerimônia com entrega de 14 comendas a representantes da Prefeitura de Mossoró e da sociedade civil, que contribuíram com o fortalecimento do Museu. Além do prefeito Francisco José Júnior e da secretária Isolda Dantas, receberão as comendas Geraldo Maia, Kildemir Dantas, ex-funcionários do museu, entre outros.

Chuva de Bala – Durante todo o mês, a cidade revive sua história de resistência e coragem através do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró. O musical estreou na noite de ontem, 11, e segue até o dia 28, com apresentações de quinta a domingo.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.