pulseira-inteligente-microsoft

(ANSA) – Após muita espera, a Microsoft finalmente lançou nesta terça-feira, dia 6, um modelo de celular top de linha capaz de competir com a Apple e a Samsung, além de um novo tablet e uma pulseira inteligente que podem revolucionar o mercado de informática.

Segundo o CEO da Microsoft, Satya Nadella, a empresa quer que as pessoas amem o Windows e seus novos dispositivos. Sem um modelo de ponta desde o lançamento do Lumia 930 em 2014, a empresa anunciou o Lumia 950 e o Lumia 950 XL, com displays de 5,2 e 5.7 polegadas, respectivamente.

Aparelhos ainda contam com outros recursos bem interessantes como câmera de 20 mega pixels e o mecanismo de reconhecimento de voz Windows Hello. Além dos telefones, a empresa de Redmond, também anunciou o Surface Pro 4 que, segundo a Microsoft é o laptop de 13 polegadas mais rápido do mundo e tem performance duas vezes superior ao MacBook Pro, da Apple. Outro anúncio foi a pulseira inteligente Band 2, que tem tela curva e conta com o assistente pessoal Cortana.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.