Foto: Divulgação

A linha Galaxy S8 e Galaxy S8+ chega ao mercado com o Display Infinito, que ocupa quase toda a frente dos dispositivos, eliminando as bordas e permitindo imersão total com imagens em altíssima resolução. A Samsung também investiu na durabilidade destes modelos, com a certificação IP68, que garante resistência do produto em até 1,5 metro de profundidade, durante 30 minutos, ou contra chuva, respingos, areia ou submersões. Vale lembrar que o aparelho não é resistente à água do mar.

A tecnologia permite, assim, fazer fotos e gravar vídeos na beira da piscina e, logo depois, simplesmente secá-lo, sem medo, para continuar utilizando o aparelho. Com a certificação IP68 todo o corpo exterior é protegido contra essas eventuais surpresas do dia a dia.

Foto: Divulgação

O sistema de avaliação de proteção IP classifica o grau de resistência fornecido por um dispositivo com componentes elétricos contra objetos sólidos e líquidos, como poeira e água. Em outras palavras, ter um smartphone certificado garante maior segurança e comodidade aos usuários.

“A Samsung busca sempre oferecer smartphones com designs inovadores e a melhor tecnologia embarcada com funcionalidades que facilitam a vida dos usuários. Os recém-lançados Galaxy S8 e S8+ também seguem essa premissa e chegam ao mercado com a certificação IP68, que permite ao consumidor usar seu aparelho com tranquilidade”, afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.