Tecnologia

iPhone 6S quebra recorde de vendas no 1º fim de semana

iphone-6s-release

(ANSA) – A Apple conseguiu bater um novo recorde. Em apenas três dias, a companhia norte-americana vendeu 13 milhões de iPhones 6S e 6S Plus. O resultado representa um aumento de 30% em relação ao fim de semana de lançamento do iPhone 6. “As vendas de iPhone 6S e 6S Plus foram fenomenais”, afirmou o CEO da empresa, Tim Cook.

A responsável por alavancar esse crescimento foi a China, país onde os aparelhos foram mais comprados, superando o Japão e até os Estados Unidos. Apesar do recorde, muitos analistas acreditavam que, com a maior participação do gigante asiático, a quantidade de dispositivos vendidos no primeiro fim de semana pudesse chegar a 15 milhões.

Os novos smartphones começaram a ser comercializados na última sexta-feira, dia 25, em apenas 12 países e territórios – dois a mais que em 2014. Os locais são Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Japão, Hong Kong, Nova Zelândia, Porto Rico, Reino Unido, Cingapura e Estados Unidos. Ainda não se sabe quando os aparelhos começarão a ser vendidos no Brasil e nem quais serão seus custos.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.