Educação

IFRN oferta 897 vagas para cursos de graduação via Sisu

IFRN
Foto: Divulgação

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), divulgou o Edital Nº 03/2017 referente ao processo seletivo para os cursos de graduação via Sisu 2017.

Estão abertas 897 vagas, sendo 272  para cursos de licenciatura, 585 para cursos de tecnologia e 40 para Engenharia. As vagas são ofertadas entre os campi: Apodi; Caicó; Canguaretama; Currais Novos; Ipanguaçu; João Câmara; Macau; Natal-Central; Natal-Cidade Alta; Natal-Zona Norte; Macau; Parnamirim; Nova Cruz e São Gonçalo do Amarante.

Os cursos oferecidos são: Biologia, Matemática, Química, Física, Informática, Design de Moda , Gestão de Turismo , Sistemas para Internet , Alimentos, Agroecologia, Energias Renováveis , Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Pública, Comércio Exterior , Redes de Computadores, Gestão Ambiental, Construção de Edifícios, Gestão Desportiva e de Lazer, Produção Cultural, Marketing, Processos Químicos, Logística, Redes de Computadores e Engenharia de Energias.

+ UFRN irá disponibilizar quase 7 mil vagas pelo Sisu

+ UFRN oferece curso gratuito para o Enem 2017

De acordo com o cronograma divulgado pelo Sisu, as inscrições ficarão abertas do dia 24 até o dia 27 de janeiro, pela internet, na página do programa. O interessado poderá se inscrever no processo seletivo do Sisu em até duas opções de vagas. Para se inscrever, o candidato deve ter feito o ENEM 2016, sem ter nota zero na redação.

As vagas remanescentes serão preenchidas por meio da Lista de Espera divulgada pelo Sisu e disponibilizada para o IFRN. Em acordo com o item 6.1 do Edital nº 03/2017-SESU/MEC, para participar de Lista de Espera, o estudante deverá manifestar seu interesse por meio da página do Sisu na internet, no período de 30 de janeiro de 2017 até as 23 horas e 59 minutos do dia 10 de fevereiro de 2017.

Para mais informações, confira os links abaixo:

Edital Nº 03/2017

Inscrições

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.