Carros

HB20 e Creta sairão de fábrica com tag do Sem Parar instalada

O Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do País, e a Hyundai Motor Brasil anunciam parceria que traz novas vantagens aos compradores de veículos 0km. A partir deste mês, os modelos HB20 e Creta sairão de fábrica com a tag do Sem Parar instalada, possibilitando o pagamento contactless em pedágios, drive-thrus, estacionamentos, postos de abastecimento e lava-rápidos.

Com a tag já instalada, basta o proprietário ativá-la por meio dos canais oficiais do Sem Parar (telefone, site e lojas físicas) e começar a usar, com isenção da mensalidade por 4 meses para aqueles que forem novos clientes do serviço.

Queremos que nossos clientes contem sempre com os melhores produtos e serviços. Entendemos que a agilidade e segurança do Sem Parar é bastante valorizada no cotidiano dos nossos clientes, e a facilidade de ter esse serviço já instalado de fábrica passa a ser um importante benefício para os novos proprietários de Creta e HB20”, afirma Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

Para o Diretor de Novos Negócios do Sem Parar, Rogério Pezelli, a expectativa é de que 25% dos novos proprietários de carros da Hyundai se tornem clientes do Sem Parar. “Estamos otimistas com essa parceria. A Hyundai é uma das principais montadoras do Brasil e esperamos uma boa adesão entre os seus novos clientes. Além disso, é uma ótima oportunidade para quem ainda não é cliente do Sem Parar conhecer todas as vantagens que vão além dos pedágios, como estacionamentos, drive-thrus, postos de combustível e lava-rápidos”, explica o executivo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.