Sub-20 do ABC estreia nesta quarta-feira (03), na Copinha; veja horário e como assistir

ABC fará sua partida de estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra a equipe do Coimbra Sports-MG.
Sub-20 do ABC estreia nesta quarta-feira (Fotomontagem ilustrativa)
Sub-20 do ABC estreia nesta quarta-feira (Fotomontagem ilustrativa)

Enquanto o elenco profissional do ABC se prepara para estrear na temporada 2024, o Sub-20 do Mais Querido já tem nesta quarta-feira (03), o seu primeiro desafio na Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha). Contra o Coimbra Sports-MG, a equipe Alvinegra mandará sua primeira partida no Estádio Manoel Francisco Ferreira, na cidade de Bálsamo, no interior de São Paulo.

Além da equipe mineira, o Sampaio Corrêa-MA e o Mirassol-SP são os outros dois companheiros do ABC no Grupo 3. Na primeira fase da competição, as equipes são divididas em grupos com quatro times e precisam ficar entre os dois melhores para avançarem para a segunda fase.

Antes do ABC ir a campo, verá seus dois próximos adversários na competição, Sampaio Corrêa e Mirassol, travarem o primeiro duelo do Grupo 3, às 16:45 (horário de Brasília). Na sequência, será a vez do Mais Querido fazer a sua estreia diante do Coimbra Sports-MG, às 19h00.

Na segunda rodada, no sábado (06), o Sub-20 Alvinegro retorna a campo para encarar o Sampaio Corrêa. Fechando a sua participação na primeira fase contra o Mirassol, na próxima terça-feira (09).

Todos os jogos do Mais Querido ocorrerão no Estádio Manoel Francisco Ferreira e terão transmissão no canal do YouTube do Futebol Paulista. Para garantir a participação na próxima fase da competição, o ABC precisará ficar entre os dois melhores colocados do grupo. Além do Mais Querido, que entrou como convidado por ter disputado a Série B em 2023, o América-RN (Campeão do Campeonato Estadual Potiguar Sub-20) e o Potyguar ( vice-campeão) também representam o RN na Copinha.

Confira os 20 relacionados do ABC para a Copinha 2024

Goleiros: Caíque e Luan;
Zagueiros: Eri, Darlan e Rafael;
Laterais: Lellys, Jonas, Deivinho e Gabriel Figueiredo;
Volantes: Dudu, Klebinho e Elias;
Meias: Rhyan e Marquinhos;
Atacantes: Gil, Kawan, Fábio, Victinho, Felipe Bezerra e Ruan.

Lista de relacionados a para a Copinha 2024 (Imagem: Rennê Carvalho/ABC F.C.)

COMPARTILHE: