Potyguar Seridoense estreia na Copinha 2024 contra o Flamengo-SP

Último representante do RN a estrear na Copinha 2024, o Potyguar Seridoense chega a competição como vice-campeão estadual sub-20.
Potyguar Seridoense estreia na Copinha 2024 contra o Flamengo-SP (Foto: Reprodução / Redes Sociais Potyguar Seridoense)
Potyguar Seridoense estreia na Copinha 2024 contra o Flamengo-SP (Foto: Reprodução / Redes Sociais Potyguar Seridoense)

O último dos três representantes do Rio Grande do Norte a estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) 2024, o Potyguar Seridoense encara o Flamengo-SP. A partida acontece nesta sexta-feira (05), às 13h00 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.

Vice-Campeão Estadual Sub-20 em 2023, o Potyguar Seridoense se destacou na competição com um time técnico e forte fisicamente. Na Copinha 2024, a estreia contará com alguns remanescentes do campeonato estadual a exemplo do goleiro Isak, o zagueiro João Victor, o volante Alyson, o centroavante Arthur Bahia e o lateral Esquerdinha, autor de um golaço na final disputada contra o América-RN.

Enfrentando uma viagem 2,9 mil km para disputar a Copinha 2024, o Potyguar Seridoense foi para Guarulhos de ônibus. Entre a partida no dia 01 de janeiro e a chegada foram três dias de viagem ligando Currais Novos-RN a cidade da Região Metropolitana de São Paulo para disputar a competição pela primeira vez.

No Grupo 29, além do seu adversário desta tarde, o Potyguar Seridoense enfrentará também o Vasco e o Macapá. Para garantir o avanço na competição, o Leão do Seridó terá de vencer duas das três partidas que disputará no grupo.

Veja a estreia do Potyguar Seridoense na Copinha

A estreia do Potyguar Seridoense na Copinha 2024, terá transmissão ao vivo e gratuita no YouTube da Federação Paulista de Futebol. Além deste jogo, todos os demais também poderão ser acompanhados pelos fãs do clube de Currais Novos, com destaque para o jogo contra o Vasco da Gama, que será transmitido no próximo dia 08 de janeiro, às 15h15 pela Sportv (Canal por Assinatura).

Confira a lista de relacionados do Potyguar Seridoense para a Copinha 2024

  • Goleiros: Isak e Rafael;
  • Laterais: Felipinho, Vitinho, PC e Esquerdinha;
  • Zagueiros: Nerival, Juan Moura, João Vitor Mudinho, Hellysson Amorin e Coruja;
  • Volantes: Murilo, Alyson, Nino, Heron e Matheus Bahia;
  • Meias: Vitinho, Renilson e JV Silva;
  • Atacantes: Arthur Bahia, Fábio Nascimento, Jeregol e Erik Felipe.

Técnico: Matheus Torres

COMPARTILHE: