Após derrota na estreia, sub-20 do Potyguar Seridoense enfrenta o Vasco na Copinha 2024

Derrotado diante do Flamengo-SP, o Potyguar Seridoense espera se recuperar na competição contra o Vasco da Gama.
Após derrota na estreia, sub-20 do Potyguar Seridoense enfrenta o Vasco na Copinha 2024 (Imagem: Fotomontagem ilustrativa)
Após derrota na estreia, sub-20 do Potyguar Seridoense enfrenta o Vasco na Copinha 2024 (Imagem: Fotomontagem ilustrativa)

O sub-20 do Potyguar Seridoense retorna a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) 2024. Em confronto válido pela segunda rodada do Grupo 29, o adversário do Leão do Seridó será o Vasco da Gama, na tarde desta segunda-feira (08).

Após ser derrotado na sua partida de estreia contra o Flamengo-SP, o Potyguar Seridoense terá pela frente o adversário mais difícil do grupo, o Vasco da Gama. Apesar disso, para manter o seu sonho de avançar na competição, o Leão do Seridó precisará no mínimo de um empate.

Atualmente como lanterna no Grupo 29, sem pontuar e com um saldo negativo de quatro gols, o Potyguar Seridoense está em uma situação delicada em sua primeira participação na Copinha. A equipe precisará ganhar os seus dois próximos jogos para garantir que não sejam suas últimas partidas na competição.

Horário e onde assistir à partida entre Potyguar Seridoense e Vasco da Gama

Adversário do Potyguar Seridoense na partida desta segunda-feira, o Vasco da Gama também não estreou na Copinha 2024 como esperado. O empate na estreia contra o EC Macapá, teve gosto de derrota e custou a esperada liderança do grupo.

Adversário do Potyguar Seridoense, desta segunda-feira, o Vasco estreou com empate na Copinha 2024 (Foto: Matheus Lima/Vasco.)
Adversário do Potyguar Seridoense, desta segunda-feira, o Vasco estreou com empate na Copinha 2024 (Foto: Matheus Lima/Vasco.)

Diante do resultado ruim na estreia, a partida contra o Potyguar Seridoense ganhou ainda mais importância para o Vasco. Deste modo a equipe carioca deverá jogar de forma ofensiva e focada em conquistar uma vitória com bom saldo.

O jogo acontece às 15h15 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos-SP. A partida terá transmissão pelo canal SporTV (canal por assinatura).

Além do Potyguar Seridoense, o RN tem outros dois representantes na Copinha 2024, o ABC e o América-RN. Enquanto o ABC perdeu as duas primeiras partidas e já está matematicamente eliminado na competição, o América-RN empatou na primeira partida, mas foi derrotado na segunda rodada. O Mecão segue vivo na competição e irá decidir a classificação contra o líder do grupo, o Sfera FC.

COMPARTILHE: