Grêmio x Goiás: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e que horas começa

Aconteceu de novo: Diante do Grêmio, o Botafogo sofre nova virada por 4x3 (Fotos: Alexandre Durão / Grêmio FBPA)
Aconteceu de novo: Diante do Grêmio, o Botafogo sofre nova virada por 4x3 (Fotos: Alexandre Durão / Grêmio FBPA)

Grêmio x Goiás se enfrentam nesta quinta-feira (30) em jogo da 36ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 19h00, hora de Brasília, diretamente da Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O Grêmio busca reverter a sequência de duas derrotas consecutivas para Corinthians e Atlético-MG. Atualmente ocupando a quinta posição com 59 pontos, o Tricolor almeja confirmar matematicamente sua vaga na Libertadores de 2024 nesta rodada.

Enfrentando a iminência do rebaixamento, o Goiás entra em campo tentando melhorar sua campanha até o final do Brasileirão. Com apenas duas vitórias no segundo turno e 35 pontos, o time esmeraldino enfrenta a possibilidade de queda para a Série B em caso de derrota em Porto Alegre.

Onde assistir Grêmio x Goiás?

Hat Trick de Luiz Suárez garante a virada para o Grêmio (Fotos: Alexandre Durão / Grêmio FBPA)
Grêmio x Goiás (Fotos: Alexandre Durão / Grêmio FBPA)

A transmissão será feita ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere.

No apito

  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique – CE
  • Assistente 1: Naílton Júnior de Sousa Oliveira – CE/Fifa
  • Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos – PR
  • VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira – SC
  • Quarto árbitro: Léo Simão Holanda – CE

Grêmio x Goiás

Grêmio – Técnico: Renato Portaluppi

Bruno Alves e Villasanti retornam ao time após suspensão, e Pepê, recuperado de lesão muscular, está à disposição. Renato Portaluppi deve optar por uma formação com três atacantes, possivelmente incluindo o jovem Nathan Fernandes.

Provável Time: Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Carballo, Cristaldo; Everton Galdino, Nathan Fernandes (Besozzi), Luis Suárez.

Goiás – Técnico: Mário Henrique

Mário Henrique deve promover uma mudança na equipe, com Morelli retornando de suspensão no lugar de Higor Meritão. O restante do time deve se manter o mesmo.

Provável Time: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo, Diego; Willian Oliveira, Morelli, Guilherme, Palacios; Vinícius, Matheus Babi.



COMPARTILHE: