Vila Nova x Ceará: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e que horas começa

Vila Nova Caio Dantas
Caio Dantas em jogo do Vila Nova. Foto: Leo Piva

Vila Nova x Ceará se enfrentam neste sábado (18) em jogo da 3ª rodada do Brasileirão Série B. O embate começa a partir de 17h00, hora de Brasília, diretamente do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

Após a convincente vitória por 4 a 1 sobre o Londrina, o Vila Nova saltou três posições na tabela, ocupando agora o sexto lugar com 58 pontos. Este avanço reascendeu as esperanças do clube na busca pelo acesso, estando a apenas três pontos do G-4. Uma vitória em casa neste último jogo como mandante é crucial para o Tigre chegar forte na rodada final e manter viva a chance de subir para a Série A.

Enquanto isso, o Ceará, já pensando no futuro, utiliza este momento para testar novas peças e desenvolver a identidade do time para a temporada de 2024. Com uma sequência de três jogos sem derrota, o Vozão, sob o comando de Mancini, busca evolução no ataque, evidenciando jogadores como Erick Pulga e Bissoli.

Onde assistir Vila Nova x Ceará?

A transmissão será feita ao vivo para todo o Brasil pela Band na TV aberta. Enquanto isso, o Premiere mostra na TV paga.

No apito

  • Árbitro: José Mendonca Júnior (PR)
  • Assistente 1: Luanderson dos Santos (Fifa/BA)
  • Assistente 2: Rafael Trombeta (PR)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Paulo Renato Coelho (RJ)

Escalação

Com Cristiano de volta após suspensão, a única dúvida na equipe fica entre ele e Ralf para a posição de primeiro volante. Possível formação: Dênis Júnior; Marcelinho, Rafael Donato, Eduardo Doma e Gelado; Cristiano (Ralf), Igor Henrique e Lourenço; Juan Christian, Caio Dantas e Ronald.

Com a suspensão de Léo Santos, Zé Ricardo deve assumir a titularidade. Além disso, Richard, Tiago, Castilho e Chay permanecem fora dos treinos com o grupo. Barletta iniciou a transição nesta semana. Possível formação: Bruno Ferreira; Warley, Luiz Otávio, David Ricardo e Paulo Victor; Zé Ricardo, Jean Carlos e Pedro Lucas; Janderson, Erick Pulga e Bissoli.

COMPARTILHE: