Cruzeiro x Vasco: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e que horas começa

Vasco vence o Cuiabá e acirra a disputa no Z-4 e no G4 (Fotos: Leandro Amorim/Vasco)
Vasco vence o Cuiabá e acirra a disputa no Z-4 e no G4 (Fotos: Leandro Amorim/Vasco)

Cruzeiro x Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (22) em jogo atrasado da 33ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 19h00, hora de Brasília, diretamente do Mineirão.

A Raposa, dirigida por Paulo Autuori, vem de uma vitória crucial sobre o Fortaleza, deixando a zona de rebaixamento e ocupando o 16º lugar na tabela. Se vencer hoje, o Cruzeiro ascenderá à 13ª posição, entrando no grupo que garante vaga na Copa Sul-Americana.

O Vasco, por sua vez, chega ao confronto em boa forma, com uma sequência de três vitórias que o tirou da zona de rebaixamento. Embora confiante na permanência na Série A, o treinador Ramón Díaz cobra uma performance melhor após a última partida contra o América-MG.

Onde assistir Cruzeiro x Vasco?

A transmissão será feita ao vivo para todo o Brasil com exclusividade pelo Premiere

No apito

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistente 1: Michael Stanislau (RS)
  • Assistente 2: Maurício Coelho Silva Penna (RS)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS)
  • Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)

Cruzeiro x Vasco

Escalações

Paulo Autuori pode repetir o time da última partida, mas há uma tendência de mudança. Matheus Jussa, de volta após suspensão, deve retomar a titularidade, formando dupla com Machado, enquanto Ian Luccas vai para o banco. Na zaga, Oliveira será mantido, e no meio, Vital, apesar de uma luxação no ombro direito, está apto para jogar.

Provável escalação: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado (Ian Luccas) e Mateus Vital; Nikão, Bruno Rodrigues e Rafael Elias.

O Vasco terá mudanças, com Puma substituindo Paulo Henrique, suspenso por cartão amarelo. No setor ofensivo, Rossi, recuperado de lesão, é a opção mais provável para iniciar, ocupando o lugar de Alex Teixeira, que não teve bom desempenho no último jogo.

Provável escalação: Léo Jardim, Pumita, Maicon, Medel, Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Rossi, Gabriel Pec e Vegetti.

COMPARTILHE: