Atlético-MG x Cuiabá: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Huck em jogo do Atlético-MG
Huck em jogo do Atlético-MG. Foto: Divulgação

Atlético-MG x Cuiabá se enfrentam neste sábado (23) em jogo da 24ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 20h00, hora de Brasília, diretamente da Arena MRV.

O Atlético-MG está vindo de uma vitória impressionante sobre o líder do campeonato, o Botafogo. Quando jogando na Arena MRV, a equipe de Felipão permanece invicta. Esta será a terceira partida do Galo em sua nova casa. Atualmente ocupando o nono lugar na tabela, o Atlético soma 34 pontos e está determinado a conquistar uma vaga no G-6, que garante a classificação para a Libertadores.

Por outro lado, o Cuiabá enfrenta um jejum de cinco rodadas sem vitória, vindo de um empate contra o América-MG. A equipe de Mato Grosso está atualmente na 11ª posição, com 29 pontos. Se vencer o Atlético-MG, o Cuiabá chegará mais perto do Galo na tabela e ultrapassará o Corinthians, assumindo a décima colocação.

Onde assistir Atlético-MG x Cuiabá

A transmissão ao vivo do duelo Atlético-MG x Cuiabá será feito pelo SporTV (TV paga) e Premiere (pay-per-view e internet).

No apito

  • Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP)
  • Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
  • VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA/PR)
  • Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Atlético-MG x Cuiabá

O técnico Felipão conta com o retorno de Hulk e Jemerson, que estavam suspensos na rodada anterior. Hulk deve voltar à equipe titular, ocupando a vaga de Alan Kardec. Quanto à zaga, é provável que o treinador mantenha Maurício Lemos e Fuchs, que atuaram contra o Botafogo. O Atlético-MG não possui jogadores suspensos, mas ainda tem Igor Rabello, Igor Gomes, Alan Franco e Vargas no departamento médico.

Provável escalação: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Maurício Lemos, Guilherme Arana; Otávio, Battaglia, Pedrinho; Paulinho, Pavón, Hulk.

Devido à suspensão automática do técnico António Oliveira, o auxiliar Bruno Lazaroni assumirá o comando do Cuiabá. O volante Filipe Augusto também está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo e está fora da partida, assim como Jonathan Cafú, que está lesionado no joelho esquerdo.

Provável escalação: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur, Rikelme; Raniele, Denilson, Fernando Sobral (Ceppelini); Wellington Silva, Clayson, Deyverson.

COMPARTILHE: