Al Jabalain x Al Hilal: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Neymar em treino do Al Hilal
Neymar em treino do Al Hilal. Foto: Twitter/Al Hilal

Al Jabalain x Al Hilal se enfrentam nesta segunda-feira (25) pelas oitavas de final da Copa do Rei Saudita. O embate começa a partir de 12h00, hora de Brasília, diretamente do Prince Abdul Aziz bin Musa’ed Stadium.

O Al Hilal enfrenta um momento de pressão à medida que se aproxima do confronto de volta. Apesar de ocupar as primeiras posições no Campeonato Saudita, o time ficou em um empate em 1 a 1 contra o vice-lanterna da competição na sétima rodada, o que resultou até em vaias da torcida em direção ao técnico Jorge Jesus. Para reconquistar a confiança dos torcedores após a chegada de Neymar, que pode iniciar como titular, uma vitória seria muito bem-vinda.

Por outro lado, o Al Jabalain atualmente ocupa a quinta posição na segunda divisão do futebol saudita, conhecida como Division 1. É evidente que a equipe chega como grande azarão e enfrentará um desafio formidável na tentativa de continuar avançando no torneio.

Onde assistir Al Jabalain x Al Hilal?

A partida pela Copa do Rei Saudita não terá transmissão oficial pelo Brasil. Uma das opções é o tempo real do ge.com.

Escalações

Al Jabalain: Escalação não divulgada.

Al Hilal: Moha Al Owais; Saud Abdulhamid, Ali Al Bulayhi, Hassan Tambakti, Yasser Al-Shahrani; Rúben Neves, Salman Al Faraj; Malcom, Michael, Neymar; Aleksandar Mitrovic. Técnico: Jorge Jesus.


COMPARTILHE: