América-RN x Confiança na Arena das Dunas: detalhes do jogo e onde assistir ao vivo

O aguardado confronto entre América-RN e Confiança acontecerá às 16h deste sábado na Arena das Dunas, em Natal, ao vivo com imagens!
América-RN x Confiança na Arena das Dunas: detalhes do jogo e onde assistir ao vivo
América-RN x Confiança na Arena das Dunas: detalhes do jogo e onde assistir ao vivo (Foto: Canindé Pereira/América FC)

O aguardado confronto entre América-RN e Confiança acontecerá às 16h deste sábado na Arena das Dunas, em Natal, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Esta partida é crucial para ambos os times, pois será uma oportunidade de melhorar suas respectivas posições na tabela de classificação.

O América-RN vem de uma sequência invicta de quatro jogos, mas ainda se encontra na zona de rebaixamento. O clube obteve uma vitória convincente sobre o Brusque na última rodada, e um novo triunfo em casa seria essencial para se aproximar do G-8. O técnico Thiago Carvalho tem todo o grupo à disposição para essa partida decisiva.

Por outro lado, o Confiança, após cinco rodadas sem vitória e um recente empate em casa com o Náutico, anseia por um resultado positivo para quebrar a sequência negativa na competição e retornar ao G-8.

Onde assistir América-RN x Confiança ao vivo?

Para aqueles que não poderão comparecer ao estádio em Natal, o jogo será transmitido ao vivo pelo Nosso Futebol no pay-per-view e no Nosso Futebol+, no streaming.

Prováveis escalações

América: O técnico Thiago Carvalho teve toda a semana para preparar a equipe e escolher a melhor formação para o confronto. Ele manteve o mistério sobre quem será o centroavante da equipe: Renan Gorne ou Wallace Pernambucano. Marcos Ytalo também pode ser uma novidade na lateral direita. O atacante Álvaro, regularizado nesta sexta-feira, deve ser uma opção no banco de reservas.

Confiança: Para o Confiança, o técnico Vinícius Eutrópio provavelmente não poderá contar com o zagueiro Adalberto, que está em tratamento após sair do campo nos primeiros minutos da partida contra o Náutico. Salazar deverá ocupar a vaga na defesa. O treinador também terá à disposição o lateral-esquerdo Fabiano, que foi anunciado no início da semana e já está regularizado e apto para estrear.

América-RNConfiança
GoleiroBruno PianissollaGianezini
DefesaMarcos Ytalo, Jean Pierre, Gilvan, Luiz PauloLenon, Adryan, Salazar, Felippe Borges
Meio-campoVini Guedes, Rodriguinho, Léo RafaelLucas Gabriel, Betinho, Dione
AtaqueWallace Pernambucano (ou Renan Gorne), Rafinha, Gustavo RamosCesinha, Negueba, Diego Cardoso
DesfalquesNorberto e Kaio Nunes (lesionados)Pedro Oliveira (recuperação de cirurgia) e Adalberto (DM)
PenduradosLuiz Paulo, Vini Guedes, Kaio César, Rodriguinho, Jean Pierre, Gilvan, Gustavo Ramos, Wallace PernambucanoGianezini, Felippe Borges, Tcharlles, Rafael e Vinícius Eutrópio

Arbitragem

O árbitro principal do jogo será Rafael Martins Diniz, auxiliado por Lucas Costa Modesto e Lucas Torquato Guerra, todos do DF. O quarto árbitro será José Magno Teixeira do Nascimento, do RN.

COMPARTILHE: