América-RN x Brusque: transmissão ao vivo, horário e possíveis escalações

América-RN e Brusque se preparam para um embate decisivo neste domingo (11), na Arena das Dunas. O confronto ao vivo marcado para as 19h.
América-RN x Brusque: transmissão ao vivo, horários e possíveis escalações
América-RN x Brusque: transmissão ao vivo, horários e possíveis escalações (Foto: Canindé Pereira/América-RN)

América-RN e Brusque se preparam para um embate decisivo neste domingo (11), na Arena das Dunas, em Natal. O confronto, marcado para às 19h, faz parte da oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Este jogo reveste-se de importância especial para o América-RN que está lutando para escapar da zona de rebaixamento.

Estratégias do América-RN para o jogo contra o Brusque

O time do América-RN, consciente do peso dessa partida para sua posição no campeonato, tem se dedicado intensamente na preparação. Vindo de um empate sem gols com o Remo, em Belém, o time rubro realizou um trabalho regenerativo na capital paraense na sexta-feira e só retornou a Natal na madrugada do sábado.

O retorno do Brusque ao G-8 e seus planos para a partida

O Brusque, por outro lado, está montando suas estratégias para se manter dentro do G-8 da Série C. A vitória sobre a Aparecidense na última rodada colocou a equipe de volta à lista dos oito melhores times da competição, e agora o objetivo é permanecer nessa posição, especialmente porque a competição está bastante acirrada.

Transmissão ao vivo da partida América-RN x Brusque

Para os torcedores que não poderão estar presentes na Arena das Dunas, a partida será transmitida ao vivo pelo Nosso Futebol, disponível no pay-per-view, e também no serviço de streaming DAZN.

As prováveis escalações das equipes para o jogo

O técnico do América-RN, Thiago Carvalho, enfrenta um desafio para montar o time para o jogo, principalmente devido à falta de tempo para treinamento. Ainda assim, é provável que ele repita a formação que empatou com o Remo na quinta-feira.

Provável escalação do América: Bruno Pianissolla, Luan Sales, Jean Pierre, Gilvan (Alan Ferreira) e Luiz Paulo; Vini Guedes, Rodriguinho e Elvinho (Léo Rafael); Wallace Pernambucano, Rafinha e Gustavo Ramos.

No lado do Brusque, o técnico Luizinho Lopes também enfrenta problemas devido ao calendário curto da competição. Após a vitória em Goiás, a equipe teve pouco tempo para se preparar para o próximo jogo. Alguns jogadores estão desgastados, mas provavelmente estarão disponíveis para o jogo.

Provável escalação do Brusque: Matheus Nogueira; Toty, Éverton Alemão, Iran (Wallace) e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar e Madison (Luiz Henrique); Diego Tavares, Jhemerson e Everton Bala; Guilherme Queiróz.

A equipe de arbitragem para a partida

A arbitragem da partida será conduzida por Luiz Cesar de Oliveira Magalhaes (CE), com assistência de Anderson da Silva Rodrigues (CE) e Zaqueu Eleuterio Linhares (CE). Alciney Santos de Araujo (RN) será o quarto árbitro.

Este jogo promete ser uma partida eletrizante e crucial para as ambições de ambos os times na competição. A tensão estará no ar tanto para os jogadores em campo quanto para os espectadores, seja no estádio (cuja expectativa de público é na casa dos 11 mil torcedores) ou assistindo de casa.

COMPARTILHE: