ABC anuncia mais três reforços, incluindo o ‘Pistoleiro’ Paulo Sérgio

Em busca de qualificar o elenco para se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC anunciou três contratações.
ABC anuncia mais três reforços, incluindo o 'Pistoleiro' Paulo Sérgio
Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Em busca de qualificar o elenco para se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC anunciou três contratações. O clube acertou as chegadas do atacante Paulo Sérgio, do zagueiro Genilson e do volante Jean Martim. Uma notícia que certamente fez a alegria dos alvinegros.

Paulo Sérgio Retorna ao ABC

Paulo Sérgio, com passagens por times como Flamengo, CSA, Ponte Preta e Operário-PR, finalmente faz sua volta ao time potiguar. O último desafio de sua carreira foi no Al-Merreikh, do Sudão, país do qual teve que sair em abril devido à guerra.

Agora, com 34 anos, Paulo Sérgio volta para casa e já iniciou os treinamentos no clube, com contrato fechado até o final de 2024.

Relembrando sua primeira passagem pelo Alvinegro, em 2020, Paulo disputou 11 jogos e marcou 10 gols, tornando-se o grande destaque na conquista do título estadual daquela temporada. Com esse desempenho, ganhou dos torcedores o apelido de “Pistoleiro“.

Dupla de Reforços: Genilson e Jean Martim

Mas a onda de reforços no ABC não para por aí. Além de Paulo Sérgio, o clube confirmou nesta segunda-feira (19) a contratação do zagueiro Genilson, que estava no Paysandu, e do volante Jean Martim, do Avaí.

Com 32 anos, Genilson se destacou entre 2013 e 2014 pelo Potiguar de Mossoró, antes de partir para o Fortaleza. Após isso, passou por clubes como Guarani, Sampaio Corrêa, Santa Cruz, Juventude, São Bernardo, Criciúma e Paysandu. Genilson traz em seu currículo o título cearense de 2015 com o Fortaleza e a Copa Verde 2022 com o Paysandu.

Jean Martim, por outro lado, tem 24 anos e passagens por Figueirense e Vila Nova. Ele conquistou o Campeonato Catarinense 2021 com o Avaí e, em 2023, disputou o Paulistão pela Inter de Limeira.

Os dois novos contratados já estão treinando normalmente com o elenco do ABC e ficarão no clube até o final do Brasileirão.

COMPARTILHE: