Rio Grande do NorteTelevisão

Cyro Robson estreia na TV Tropical na próxima segunda-feira (21)

Entre as novidades que o público do programa vai receber é a presença do Papinha nas ruas

O icônico Cyro Robson, ou apenas Papinha, aguarda bem animado a sua estreia na TV Tropical – que está marcada para a próxima segunda-feira, 21 de março, às 11h50. E ele não esconde a ansiedade para comandar o Balanço Geral RN.

Eu estou achando que vou estrear na carreira. É uma coisa boa que estou sentindo, estou muito leve por saber que a gente vai fazer um programa do jeito que eu queria fazer. Eu sendo eu. O Papinha sendo o Papinha, mais solto, sem muita polícia“, conta Cyro.

Eu sempre tive vontade de fazer um programa policial sem ser 100% policial. Um equilíbrio para falar diretamente com o povão. Eu quero uma coisa equilibrada, balanceada. Vamos falar de educação, saúde, segurança, do que o povo está precisando“, reforça o apresentador.

Entre as novidades que o público da TV Tropical vai receber é a presença do Papinha nas ruas. “Eu pedi para que eu pudesse fazer reportagem na rua. Eu quero ir a uma feira, ir à casa de uma senhora, contar problemas que uma família está enfrentando. Eu quero ir para a briga pelo povo, para o povo, com o povo“, afirma Cyro.

Com uma longa carreira no jornalismo policial, Cyro cita a necessidade de levar ao telespectador um alívio em meio a tantas turbulências e dificuldades, principalmente após a chegada da pandemia de coronavírus.

Vai ser um programa diferente de tudo aquilo que eu fiz. São 34 anos de profissão, sendo 14 anos de televisão, sempre com polícia. O momento que a gente vive hoje pede uma frenagem de notícias ruins. Precisamos trazer um alívio para as pessoas. Tem a notícia policial? Tem. Mas o Papinha tem um jeito de trazer a informação mais leve. A gente brinca com aquilo que a gente pode brincar“, destaca.

Balanço Geral

Elizabeth Biglione continua na equipe da emissora. Agora, ela vai se dedicar a reportagens especiais que serão exibidas no Balanço Geral RN e nos demais programas da TV Tropical.

O primeiro Balanço Geral RN com a apresentação de Cyro Robson pode ser assistido ao vivo pela TV Tropical (canal 8, na tv aberta) e pelas redes sociais da emissora (YouTube, Facebook e Instagram).

Saída da TV Ponta Negra

Após quase 11 anos apresentando o programa policial “Patrulha da Cidade”, onde ficou conhecido por vários bordões, Cyro comunicou seu desligamento da TV Ponta Negra na última segunda-feira (14), pegando todos de surpresa e causando um certo desconforto na cúpula da emissora filiada ao SBT no Rio Grande do Norte.

Líder de audiência no horário, Cyro Robson tem 55 anos, sendo mais de 30 dedicados à comunicação, especialmente no rádio. No ar, ficou conhecido pelo bordão “Quer botar papinha na boca do neguinho?”, usado para ironizar justificativa de suspeitos capturados pela polícia.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.