Agenda Cultural, Destaques

Cidade da Criança terá programação especial pelos próximos dois meses

Os meses de junho e julho, época festiva para o povo nordestino, será o período ideal para realização da primeira temporada do projeto Domingo na Cidade. Alegria e diversão pedem passagem e invadem a Cidade da Criança com uma linda ocupação de atrações culturais que vão animar as famílias potiguares.

A cada domingo vai ter dança, música, teatro, lazer, gastronomia, saúde e muito mais no único espaço de Natal voltado para a criançada. Sempre a partir das 15h, programação é gratuita e entrada custa apenas R$ 2,00.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Neste domingo (9), na primeira edição, haverá aulas de zumba e fitdance a partir das 15h, no anfiteatro. Às 16h, o ‘Circo do Peteca‘ entra em cena com muita alegria. Às 17h, o duo Carmem Pradella e Levi Ribeiro animam o público com um super repertório musical. Traga a família pra melhor opção de arte, cultura e lazer da capital potiguar.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.