Natal

Bairros de Natal sofrem com falta d’água há pelo menos dois dias

Ao menos quinze bairros na cidade do Natal (RN) estão sofrendo com a falta d’água há pelo menos dois dias. De acordo com informações preliminares, os problemas ocorreram por causa de um defeito em uma bomba e o rompimento de uma tubulação em uma das obras de saneamento na cidade.

Veja tambémCaern não tem previsão para regularizar abastecimento de água na zona Oeste de Natal

 Na zona norte do Natal o abastecimento está reduzido em 50% devido a falha em uma bomba na captação da lagoa de Extremoz. A Caern iniciou os reparos na última quinta-feira (10) e a normalização do serviço deve ocorrer ainda neste domingo (13).

Já nas zonas sul e oeste da cidade a falta d’água ainda permanece neste domingo. Procurada pela equipe do Portal N10, a Caern não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta matéria.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.