DestaquesTurismo

Baía dos Golfinhos, em Pipa, está entre as 10 melhores praias do mundo

A lista é formada a partir da opinião dos próprios viajantes

O site de buscas e reservas de hospedagem online, TripAdvisor, divulgou as melhores praias para viajar no mundo em 2022 e o Rio Grande do Norte tem como destaque a praia da Baía dos Golfinhos, localizada em Pipa.

O site realiza anualmente a premiação Traveller Review Awards na qual elenca as dez melhores praias do mundo para os viajantes. A lista é formada a partir da opinião dos próprios usuários, tendo como base a quantidade e a qualidade de avaliações feitas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2021.

O Brasil foi o único país a aparecer no ranking mais de uma vez, dando destaque a Quarta Praia (4º lugar), em Morro de São Paulo, na Bahia; a Baía do Sancho (7º lugar), em Fernando de Noronha e a Baía dos Golfinhos (9º lugar), na Praia da Pipa, no litoral potiguar.

Estamos citados em inúmeras listas de destinos buscados para 2022 e estar entre as dez melhores praias do mundo é um reconhecimento do trabalho de promoção do destino que vem sendo feito com base em inteligência de dados que colabora muito com a retomada. Um trabalho sério, com foco em resultados”, declara o presidente da Emprotur, Bruno Reis.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.