Azul terá mais de seis mil voos extras durante a alta temporada de verão

Companhia terá operações inéditas em sete mercados

Reserve a passagem e prepare as malas, pois, no que depender da Azul, suas viagens de férias estão garantidas. Durante a alta temporada de verão, a companhia irá oferecer, entre dezembro deste ano e fevereiro de 2018, mais de seis mil voos extras, alocados em 78 cidades diferentes. Desse total, 42 mercados não fazem parte da malha regular da empresa e foram criados especialmente para atender a demanda criada pelo recesso de fim de ano e pelas férias escolares. Com as operações adicionais, a empresa espera disponibilizará cerca de 700 mil assentos adicionais.

Pela primeira vez, a Azul irá experimentar novos mercados em sete diferentes rotas, nunca antes operadas pela companhia. É o caso de Recife-Paulo Afonso, Recife-Cuiabá, Belém-Cuiabá, Cabo Frio-Buenos Aires, Florianópolis-Uruguaiana, Florianópolis-Caxias do Sul e Navegantes-Buenos Aires, trechos que serão cumpridos sem a necessidade de escalas ou conexões. Com mais opções de voos e destinos, os Clientes da Azul terão a “difícil” missão de decidir em qual cidade aproveitarão a estação mais quente do ano.

Leia também:

+ 10 lagoas paradisíacas do litoral potiguar que você precisa conhecer

Diretor de planejamento de malha da companhia, Daniel Tkacz afirma que a empresa desenhou a operação da alta temporada com o objetivo de facilitar e ampliar as alternativas de viagem para os turistas.

Foto: Divulgação/Azul

“Com a estratégia que colocamos em prática, ofereceremos a todos os Clientes da Azul, membros do TudoAzul e turistas que compraram pacotes da Azul Viagens muitas oportunidades para que eles possam desfrutar da nossa extensa malha de verão. Nossa operação será focada principalmente nos destinos de lazer mais procurados e que registram aumento na demanda de pessoas nesta época do ano”, destaca Tkacz.

Os aeroportos de Confins, em Belo Horizonte, e Campinas, em São Paulo, terão o maior número de voos e destinos na alta estação. A partir de BH, os Clientes poderão chegar a cidades como Fortaleza, Maceió e as inéditas Jericoacoara e Orlando (EUA). Já de Viracopos, principal hub da empresa, os turistas vão ter a chance de conhecer Porto Seguro, Bonito, Ilhéus e Natal, por exemplo. Além de Minas Gerais e São Paulo, os estados da Bahia, de Santa Catarina, Pernambuco e Rio de Janeiro também contarão com expressivas operações adicionais.

Curtiu a novidade? Para mais notícias, clique aqui!

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!