Prefeitura do Natal convoca 61 aprovados no concurso para Agente de Saúde e de Endemias
Agentes de Endemias (Foto: Divulgação)

Prefeitura do Natal convoca 61 aprovados no concurso para Agente de Saúde e de Endemias

novembro 20, 2017 0 Por Rafael Nicácio

A Prefeitura do Natal convocou mais 61 aprovados no concurso público (Edital 01/2014) realizado para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (32) e Agente de Combate às Endemias (29).

A nomeação, assinada pelo prefeito Carlos Eduardo, foi publicada na edição desta segunda-feira (20) do Diário Oficial do Município, tem por objetivo diminuir o déficit atual de profissionais das duas categorias nas ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme indicado na publicação, os agentes de saúde convocados atuarão nos Distritos Sanitários Norte I e Norte II, Distrito Leste e Distrito Sul. Já os agentes de endemias, atuarão conforme indicação da Secretaria.

Todos devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração (Semad), que fica situada na Rua Santo Antônio, nº 665, no Centro de Natal, o mais breve possível.

Lá, os convocados [confira a lista nas páginas 2 e 3] receberão orientações sobre os documentos necessários e a apresentação à Junta Médica do Município, bem como os demais procedimentos exigidos para a posse dos cargos. Quem não atender à convocação dentro do prazo previsto em legislação, terá o ato de provimento declarado sem efeito.

Para mais notícias sobre Concursos no RN, clique aqui!

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!