Grupo Vocal ‘Octo Voci’ realiza concerto de Páscoa na Capela da UFRN

Após dois anos de inatividade, o grupo vocal Octo Voci retorna à cena potiguar na próxima quinta-feira, 2 de abril, com o concerto de Páscoa “No peito de milhões, há de pulsar”. Com entrada franca, o evento acontece às 20h na Capela do Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Desde sua criação em 2003, o grupo monta concertos temáticos e alia a música popular à técnica erudita. Atualmente, conta com dez cantores e a direção artística de Erickson Bezerra, todos com formação em pelo menos um dos cursos de música da UFRN.

O concerto de Páscoa abre a temporada 2015 do Octo Voci com a estreia da obra “Membra Jesu Nostri”, do compositor e professor da UFRN Danilo Guanais, que combina música erudita com a canção popular nordestina. Também serão apresentadas peças de Pergolesi, Eli-Eri Moura e Buxtehude. O concerto terá a participação do quarteto de cordas Ensemble Potiguar, da pianista Igaral Cabral, do violonista Ezequias Lira e dos percussionistas Eliel Espíndula e Maíra Soares. Para mais informações, entre em contato com a assessoria do grupo pelos telefones: (84) 9898-9876 e (84) 8805-6686.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!